Danilo
Mas que diabos eles tanto conversam?Oque é tão engraçado pra eles rirem tanto?
Desde que o babaca do namorado da minha irmã apresentou o outro amigo babaca dele,o tal Lucas,que ele não sai de perto da minha Nina!
Quem ele pensa que é pra ficar tão próximo assim dela?Ha sete meses quando voltei da Alemanha para assumir meu cargo na presidência da empresa,tem uma coisa que não me sai da cabeça desde então:a minha secretária.
Lógico,no começo eu achei que fosse somente uma forte atração, afinal,ela é a mulher mais linda que já conheci,mas depois de três meses sem conseguir tirar seu sorriso do meu pensamento,eu fui juntando os fatos,percebendo as coisas e cheguei a grande conclusão: totalmente,completamente e irreversivelmente apaixonado pela minha morena que nesse momento esta indo pra pista com um idiota que pensa que pode colocar as mãos nas costas nuas da minha mulher!Porra de vestido!-Vamos dançar?-pedi a minha namorada.Sim namorada.E adivinha?irmã da minha morena.
-Claro amor!-desceu do meu colo e me puxou pelo braço ajeitando o pedaço de pano que ela chama de vestido.Sério,porque ela usa essas coisas ridículas e acha que está bonita?
Descemos as escadas e logo enxerguei minha mulher e aquele cão sarnento no meio da pista.Puxei Mari mais pra perto,afinal se ele tentar algo eu chuto a bunda dele daqui até o inferno!
Dançava fingindo que gostava da esfregação de Mari em mim,mas tinha meus olhos e meus pensamentos todos para os dois que estavam um pouco mais a frente. Então a música agitada acabou e uma lenta e romântica começou a tocar.Esse DJ deve ta de sacanagem comigo!
Puxei Mari para meus braços e a deixei de costas para eles assim poderia os vigiar.Ele sussurrava algo em seu ouvido enquanto passeava as mãos pelas costas dela e eu senti meu sangue se esvair quando eles viraram os rostos e se beijaram.Sinceramente?Eu queria arrancar a cabeça dele agora mesmo,mas que direito eu tenho sobre ela?Eu sou tão babaca que a deixo livre para os outros e fico me envolvendo com a irmã dela.
Trouxa!Babaca!ouvia meu Danilo interior gritando em minha cabeça e eu sabia que ele só dizia a verdade.~~~~~~~~~~~~~~
Estava concentrado em meu copo enquanto os outros conversavam animadamente,e eu?Queria sumir daquele lugar,pra bem longe e levar minha morena comigo.
Porque eu fui tão idota?Tive a chance de falar o que sentia pra ela mas não disse e agora me encontro aqui,com uma namorada que não gosto e a mulher que estou apaixonado beijando outro neste momento.Sem falar que o pai delas me deu uma prensa para me casar com Mari.Só me casaria com Nina.Humpf!Como se isso fosse acontecer seu idiota.Revirei os olhos mentalmente e ergui a cabeça encontrando com os olhos de minha morena fixados em mim.Sorri e ela retribuiu.Cada vez que isso acontece meu estômago se embrulha levemente.Levantei do sofá e me sentei na outra ponta a seu lado.
-Você parecia meio distante.-comentou com um leve sorriso nos lábios, foda-se,o batom dela esta borrado!Fechei a cara involuntariamente.
-Ta borrado.-falei e passei o polegar no local,sentindo a maciez de sua pele.Haja auto controle!-Parece que você se deu bem hoje não?-ela vermelhou e abaixou a cabeça ligeiramente.
-É pode se dizer que sim!-sorriu amarelo-Mas não me disse porque parecia tão...triste?
-Triste não é bem a palavra.Ta mais pra decepcionado.
-Decepcionado?Com quem?-perguntou virando o corpo e agora estavamos um de frente para o outro
-Comigo mesmo.-respondi olhando em seus lindos olhos.
-Porque?
-Porque eu estou quase per-antes que pudesse terminar a minha frase Mari chegou me interromendo.
-Amor!Vamos dançar de novo?-pegou minhas duas mãos e percebi quando Nina desviou o olhar.
-Hum...claro.-e novamente me vi descendo as escadas.
Quando consegui convencer Mari a voltar a área VIP,nem Nina nem Alan estavam lá.E eu perdi mais uma oportunidade.
-Mari nós precisamos ir.Eu trabalho amanhã
-Claro amor.-me deu um selinho e foi se despedir de seus amigos.
Algum tempo depois entrei em meu apartamento, sozinho.Apesar de insistir não trouxe Maristela comigo.Alias ela nunca dormiu na minha casa.E assim vai continuar,pois não quero me lembrar dela cada vez que deitar para dormir.
Depois de um bom banho e de tomar um remédio para dor de cabeça, me joguei na cama apagando em seguida.Mas nem assim minha morena me abandona.Sonhei com seus olhos e sorrisos a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha irmã
ChickLitVocê já se imaginou apaixonada pelo namorado da sua irmã mais nova?Não?Bom,aconteceu. E agora?Oque eu faço?