3 anos depois:
Hoje é aniversario do Dan.Estamos na casa dos seus pais que fizeram uma pequena festa surpresa para ele.Bom eu não chamaria isto aqui de pequeno,mas minha sogra insiste que sim,então...
-Agora vamos aos presentes!-ouço minha sogra dizer e logo em seguida puxar Danilo que estava sentado a meu lado para o meio da sala.Assim aos poucos todos vão entregando seus presentes e falando palavras carinhosas a ele.
Até mesmo meus pais estão aqui.Nós ficamos um bom tempo sem nos falarmos depois de todo o ocorrido,mas quando minha mãe descobriu que Mari estava traindo o Dan me pediu desculpas por duvidar de mim e tudo foi deixado para trás.Meu pai ainda não é meu melhor amigo,mas acho que ele esta muito decepcionado com a filha favorita no momento. Por falar na Mari,depois de todas suas escapulidas finalmente o que ela menos queria aconteceu.Ela engravidou e sim, do Fernando.Eles foram morar fora do país e desde então nunca mais falei com ela.E isto já fazem dois anos.
-Acho que já foi todo mundo.-a voz do meu anjo me trás de volta ao presente e me toco que ainda não lhe entreguei o meu.
-Falta o meu amor!-seu lindo sorriso me recebe e me dirijo até ele com uma pequena caixinha em mãos.Paro em sua frente e suas mãos pousam em minha cintura.
-Eu me lembro perfeitamente bem do quanto fiquei feliz quando me pediu em casamento.De como meu coração quase saiu pela boca quando dissemos sim.E essa mesma felicidade eu sinto todos os dias,basta eu chegar perto de você que ela cresce em mim.E eu espero que ela continue por muitos anos meu amor.- seus lindos olhos marejados brilham e ele me da um rápido selinho.-Agora abra seu presente.Ele é simples mas de todo coração.É pra nós dois.
Lhe entrego a caixa e percebo que ele esta um pouco trêmulo. Solta uma risadinha para disfarçar e me da mais um selinho antes de abrir a caixa.
Vejo quando exala surpreso e uma lágrima escorre por seu rosto.Ele olha em meus olhos e sou ofuscada com tanta felicidade e amor que percebo em seu olhar.Ele retira o par de sapatinhos da caixa e um coro de surpresa e felicidade se espalha pela sala.
-É sério?-assinto levemente-Eu vou ser pai?Pai!-ele cai de joelhos em minha frente e beija minha barriga várias vezes me fazendo gargalhar-Oi garotão! Papai ta aqui!-ele levanta e me da outro beijo me abraçando forte em seguida.-Obrigada amor!Eu te amo!Eu te amo!
Recebendo todas aquelas felicidades de várias pessoas,algumas até mesmo desconhecidas,percebi que eu não precisava que elas me desejassem aquilo que eu já tenho.Eu já tenho tudo o que quero e tudo que preciso.Eu construí junto com meu homem a felicidade que sempre sonhei e agora com meu filho,ou filha,ela só ira se expandir. E cada vez mais ela ira aumentar.Sem precisar passar por cima de ninguém,sem magoar ninguém.É, no final das contas valeu a pena, e sempre vai valer.
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha irmã
ChickLitVocê já se imaginou apaixonada pelo namorado da sua irmã mais nova?Não?Bom,aconteceu. E agora?Oque eu faço?