01. mondays.

1K 68 32
                                    

MAYBANK point of view.

Eu odeio segunda-feira, é sem sombra de dúvidas o pior dia da semana, é o dia onde você tem que lidar com a ressaca do final de semana e é o dia mais longe de sábado e domingo, todo começo de semana eu sinto o mesmo arrependimento e pensamento de ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu odeio segunda-feira, é sem sombra de dúvidas o pior dia da semana, é o dia onde você tem que lidar com a ressaca do final de semana e é o dia mais longe de sábado e domingo, todo começo de semana eu sinto o mesmo arrependimento e pensamento de sempre: por que eu não descansei mais?
John B e eu acabamos de chegar na mansão dos Cameron's, nesse verão, Ward nos contratou - graças a Sarah - para trabalhar, é um emprego humilhante, mas se ele continuar nos pagando direitinho, eu não me importo.

— Quais são as suas tarefas do dia, cara? — John B pergunta, descendo de sua kombi.

— Eu vou ter que cuidar do jardim e da parte da piscina, Ward comentou sexta-feira que precisava que eu arrumasse a garagem também. E você?

— Vou pintar o escritório dele. — John B dá de ombros, me fazendo o olhar com cara feia.

— Por que o seu trabalho é sempre mais fácil do que o meu? — Questiono chateado.

— Namore com a filha do contratante e então terá as mesmas regalias do que eu. — Ele diz, batendo em meu ombro esquerdo.

— Infelizmente terei que esperar a Wheezie crescer, até lá, eu pretendo estar bem longe daqui.

— Wheezie não é a única opção. — Seu sorriso era malicioso.

— Sendo assim, terei que fazer Sarah terminar com você. — Brinco, recebendo um tapa do meu amigo. — É brincadeira!

— Óbvio que é. — Ele diz sério, mas sei que não me levou a sério.

— As 5h nos encontramos, boa sorte, meu amigo. — Me despeço de John B.

Caminho até uma sala na área externa, onde se encontra todos os materiais que vou precisar, levo comigo o aparador de gramas.
Quando estou na parte de trás da casa, posso ter a visão do grande lago e próximo ao pier, o barco da família, fico me questionando como seria ter um desses, eu com certeza daria boas festas em alto mar, me pego sorrindo com essa idéia.
Praticamente uma hora depois, quando toda grama estava cortada, começo a moldar as plantas, não sou muito bom fazendo isso, mas pelo menos, Ward nunca reclamou. Eles tem uma baboseira de querer que tudo esteja impecável, o jardim precisa estar bem apresentável, a pintura da casa é retocada ao menos uma vez por ano, e outras coisas, eu até entendo, são a família mais observada de toda Outer Banks, tudo em sua casa precisa estar esteticamente perfeito.

— E aí, empregado. — Me esforço para não revirar fortemente meus olhos ao escutar a voz de Topper.

Retiro a atenção do que estava fazendo, e o observo. Ele estava acompanhado de Rafe e Kelce, caminhando pelo jardim como se fosse o rei desse lugar, alguém já o contou que ele é apenas um coadjuvante nessa história?

— Deixe todas as plantas bonitinhas se não quiser perder seu emprego, otário. — É a vez de Kelce dizer algo.

Rafe apenas observava despreocupado a situação, ele parecia estar à vontade. Desde que Sarah assumiu um relacionamento com meu amigo, Rafe deixou de nos importunar, ele amadureceu muito conforme o tempo também, não o amo, mas também não o odeio. Ele sabe que é importante e não sente a necessidade de provar isso o tempo todo. Apesar de ser um engomadinho, nos deixa quieto em nosso canto, agradeço por isso.

SHAMELESS - jj maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora