CAMERON point of view.
Quando despertei de manhã, JJ não estava mais em meu quarto, sequer percebi o momento em que ele se foi e agora me sinto envergonhada por ter pedido a ele que ficasse comigo, ele não é nada meu e eu não sou mais uma criancinha de cinco anos assustada, patético. Diferente de ontem, o dia estava nublado e chuvoso, deveríamos pegar a estrada e voltar para Outer Banks, mas sem chances desse jeito. Vesti um casaco de crochê verde escuro e um short jeans branco, desci as escadas e encontrei os pogues e Sarah jogando baralho.
— Quando será que vamos poder ir embora? — Questiono me sentando ao lado de Kiara.
— A previsão diz que a chuva vai passar em breve, então já já. — Pope diz focado em suas cartas.
Observo Maybank, ele arrumava seu boné como se parecesse preocupado, seus olhos não saiam das cartas e pela primeira vez o vejo determinado em algo, aparentemente ele leva realmente a sério ganhar esse jogo, fica fofo assim e óbvio, muito mais agradável de boca fechada.
A partida dura por mais alguns minutos até que Cleo vença e todos fiquem irritados, JJ exclamou alguns palavrões e cruzou os braços.— Vamos outra! — Ordenou.
Antes que os demais pudessem concordar, interrompo.
— Não vão não. — Começo a recolher toda as cartas. — Vamos jogar outra coisa, bem melhor.
— Ah é? — JJ pela primeira vez direciona sua atenção à mim. — Você é muito ruim nesse jogo. — Zomba.
— Só é entediante. — Me defendo sem demonstrar estar na defensiva.
— O que sugere jogar então, princesa? — Minha irmã pergunta.
— Que tal Banco imobiliário? — Sugiro.
— Certo, a Olivia manda e nós meros mortais obedecemos, não é JJ? — John B pergunta para o amigo.
O loiro coloca uma expressão chateada no rosto e eu lhe dou um sorriso vitorioso, arrumamos o tabuleiro e pegamos nossas peças, começando a brincadeira. Após praticamente uma hora, Pope ganha a rodada e mais uma vez, JJ não aceita a derrota, após escutarmos suas reclamações por minutos, Cleo e Pope vão até a cozinha preparar brigadeiro e enquanto os esperamos, decidimos jogar Just Dance.
Sarah e eu somos as primeiras a dançar ao som de "Party in the U.S.A - Miley Cyrus.", quando crianças nós sempre apresentávamos essa coreografia para Rafe e ele odiava, atingimos "perfect" em tudo.— Isso aí, meninas! — Kiara gritava nos apoiando.
Quando a música acaba, JJ nos empurra.
— Nossa vez agora, vem John B! — Ele chama seu amigo e o mesmo entra na onda.
Os dois dançam animadamente "Best song ever - One Direction.", JJ é péssimo no gingado, mas os dois até que vão bem, em alguns minutos, Cleo e Pope se juntam a nós e continuamos nesse jogo por mais tempo do que eu imaginava, foi divertido. O Maybank e eu encerremos ao som de "Beauty and a Beat - Justin Bieber".
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHAMELESS - jj maybank
RandomOnde Olivia Cameron a irmã de Sarah, se aproxima de uma forma inesperada de JJ, um dos melhores amigos de sua irmã, durante o verão. O que ela não sabe é que o garoto nutre uma paixão pela mesma desde a infância. Será que ele será correspondido? sta...