13. first moment.

571 40 20
                                    

MAYBANK point of view.

Não consegui pregar meus olhos por mais de quinze minutos, eu ainda estava eufórico e tudo culpa da noite que tivemos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não consegui pregar meus olhos por mais de quinze minutos, eu ainda estava eufórico e tudo culpa da noite que tivemos. Primeiro, fui honesto com Olivia sobre o motivo de ter a "rejeitado", em seguida, John B quase foi morto e depois conversei novamente com Liv e agora aqui está ela, dividindo uma rede comigo e dormindo em meus braços, apesar dos altos e baixos, eu saí ganhando.
Um vento gelado surge, não é nada de demais, mas acabo tomando a decisão de entrar para dentro. Com um pouco de dificuldade, me levanto e com o maior cuidado do mundo para não acordar-la, pego a Cameron em meus braços, a levando para dentro da casa. Aconchego a garota no sofá-cama, instalado na sala do nosso império e me deito na poltrona, não quero que os outros acordem e pensem besteiras.

O dia amanhece quando eu finalmente consigo pegar no sono, sério, sequer tive tempo de sonhar, mas por incrível que pareça, me sinto disposto. Coço minhas pálpebras, na tentativa de me acostumar com a claridade que invadia a sala.

— Trouxe o café da manhã! — Escuto uma voz praticamente gritar na cozinha. Era Kiara.

Como se tivesse lido meus pensamentos, John B grita de seu quarto:

— Porra, Kie, para de gritar!

Dois loucos.

Levo meu olhar até o sofá e observo Olivia se mexer para lá e para cá, parecendo incomodada, aos poucos ela abre os olhos e quando fazemos contato visual, não consigo evitar deixar um sorriso discreto surgir em meu rosto. Agora ela sabe da verdade e só vai escapar de mim se realmente quiser, não terei mais desculpas.

— Bom dia. — Sarah diz surgindo no cômodo. — Você não devia estar em casa? — Dirige a fala para sua irmã.

Notando que essa era minha deixa para sair, me levanto da poltrona e caminho até a cozinha, dando de cara com Kiara e John B.

— Bom dia, Big J. — Digo para meu amigo, que tinha uma feição de acabado. — Você nunca esteve tão belo. — Zombo.

— Alguém já te mandou tomar no cu? — Ele pergunta de forma simples. — Se não, estou te mandando agora.

— Acredite, você não é o primeiro. — Afirmo, colocando um pouco de cereal e leite em uma tigela, estou faminto.

— Podemos esquecer a noite de ontem? — Kiara pergunta, parecendo exausta. — Aquele garoto merece ser esquecido.

— Ele vai pagar por tudo o que fez. — Garanto, ele não só mexeu com John B, mas também com Olivia.

— Deixa isso pra lá. — John B pede, e antes que eu retruque, ele prossegue. — Por enquanto.

Coloco um sorriso vitorioso no rosto, esse é meu garoto.

Não demora muito para que as Cameron's se juntem a nós, quando todos terminamos de tomar café, John B corre para o banheiro, teimando tomar banho primeiro que eu. Após minha vez de fazer minhas higienes matinais, visto uma camiseta cinza, meu shorts preto e calço meus tênis, infelizmente precisamos ir trabalhar, mas felizmente, não temos regras de vestimentas.
O Routledge deixa Kiara no restaurante de seus pais e seguimos caminho até Tannyhill.

SHAMELESS - jj maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora