07. Evan.

537 43 10
                                    

CAMERON point of view.

Andamos por praticamente quinze minutos até chegarmos ao final da praia, no local onde a suposta festa estaria acontecendo, durante o percurso, estava me sentindo extremamente desconfortável por minhas roupas molhadas, me sentia cansada e JJ se of...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andamos por praticamente quinze minutos até chegarmos ao final da praia, no local onde a suposta festa estaria acontecendo, durante o percurso, estava me sentindo extremamente desconfortável por minhas roupas molhadas, me sentia cansada e JJ se ofereceu para me carregar em suas costas depois de tanto escutar minhas reclamações, quando eu aceitei pude notar um olhar diferente em Sarah mas não fiz questão de tentar decifrar-lo.
De longe, avistei uma enorme fogueira e algumas pessoas ao redor com barris de cerveja e cooler's
térmicos para as bebidas, não era tão lotado quanto as reuniões de Outer Banks, mas dava para o gasto com certeza. Minha irmã e seu namorado foram na frente e JJ foi o primeiro a começar a seguir-los, logo após de me colocar no chão novamente.

Alguns anos atrás, Sarah e eu costumávamos passar um tempo de nossas férias aqui, na época era divertido, nós tínhamos amizades com os adolescentes moradores ou que, assim como nós, estavam de férias, mas então ela começou a namorar John B, eu me juntei com Topper, Rafe e meu pai viviam em pé de guerra, chegamos a conclusão de que não fazia mais sentido continuar vindo para cá e simplesmente paramos.
Observo ao redor notando alguns rostos conhecidos, quando alcanço os pogues, vejo que minha irmã está conversando com três garotas: Sabrina, Emma e Isabella. Quando éramos crianças, nós quatro éramos amigas, Sarah também sempre esteve conosco, mas não era tão próxima como eu, nos divertíamos muito e eu ansiava por julho só para poder ver-las, mas no mesmo ano em que decidi deixar de vir para cá, descobri que elas eram extremamente falsas e que em minha ausência, eu era o assunto de suas conversas. Nunca tivemos uma discussão ou algo do tipo para rompermos nossa "amizade", apenas sumi e elas nunca vieram atrás.

— Olivia! — Sabrina a garota que tinha cabelos escuros e ondulados que chegavam até o meio de suas costas, é a primeira a notar minha presença.

Elas continuavam iguais, Emma tem cabelos ruivos, antigamente eles eram curtos, porém hoje em dia têm quase o mesmo comprimento dos de Sabrina, Isabella tem cabelos loiros como os meus.

— E aí. — Forço o meu melhor sorriso, respirando fundo assim que as três praticamente correm em minha direção e me abraçam.

Todo esse falso afeto estava me sufocando, assim que elas se afastam um pouco, praticamente me escondo atrás de Cleo.

— Esses são nossos amigos de Outer Banks. — Minha irmã quebra o silêncio, começando a apresentar um por um. — Meu namorado John B, Cleo, Pope, Kiara e JJ.

Os pogues decidem ser simpáticos e as garotas não ficam para trás, com uma certa facilidade o assunto vai fluindo e quando me dou conta, todos estávamos conversando como se já nos conhecêssemos a anos.
Mais observando do que falando, noto que Sabrina estava ao lado de JJ, e de uma forma amigável, a garota entrega um copo de bebida para ele.

SHAMELESS - jj maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora