09. reconciliation

564 42 13
                                    

MAYBANK point of view.

Acordo desorientado quando sinto algo bater em meu rosto, com uma certa dificuldade abro meus olhos e demoro para assimilar que quem estava deitada ao meu lado era Olivia, as lembranças da madrugada invadem minha mente e quase não consigo segurar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo desorientado quando sinto algo bater em meu rosto, com uma certa dificuldade abro meus olhos e demoro para assimilar que quem estava deitada ao meu lado era Olivia, as lembranças da madrugada invadem minha mente e quase não consigo segurar o riso ao recordar que a garota estava morrendo de medo de uma aranha. Retiro lentamente sua mão de meu rosto, vou dizer á ela que se mexe muito enquanto dorme e que bate nos outros.
Me levanto da cama e caminho até o banheiro, o chuveiro daqui era dez mil vezes melhor do que o de minha casa ou da de John B, a água parecia até mais transparente, engraçado pensar que até nisso os kooks ganham vantagem, quando visto uma regata cinza, um shorts preto e coloco novamente meu colar, saio do cômodo, Olivia não estava mais deitada e deduzo que já tenha acordado.

— Olha só quem acordou! — Pope diz, seu tom de voz era estranho.

Sarah se vira em minha direção cruzando os braços, sua expressão era fechada e automaticamente levanto meus braços, me rendendo.

— O que eu fiz agora? — Indago.

— Posso saber por que minha irmã não estava no quarto dela de manhã?

— Não é isso que vocês estão pensando. — Tento me defender com a frase mais suspeita do mundo.

— A gente não tá pensando nada. — Kiara sorri ironicamente, se levantando do balcão.

Cleo e Pope se dão um olhar de cúmplices e John B permanecia em silêncio, provavelmente tentando não dizer algo que fosse me entregar.

— Bom, eu estou pensando muitas coisas — Sarah se aproxima, me intimidando. — E quero saber de tudo.

— Eu fui dormir sozinho e acordei de madrugada com Olivia me pedindo um abrigo. — Começo a me explicar. — Tinha uma aranha no quarto dela, e você sabe que ela tem medo, só deixei ela ficar no meu quarto.

Sarah estreita os olhos.

— Nada rolou. — Afirmo seriamente.

Ela demora alguns segundos para relaxar os ombros, provavelmente estava pensando se deveria ou não confiar em mim.

— Acredito em você. — É tudo o que ela diz antes de voltar a tomar seu café da manhã.

John B desvia o olhar e suspira alto, chamando a atenção de todos novamente.

— Por que ela não foi para o quarto da Kiara? — Questiona. — Ela também estava dormindo sozinha.

SHAMELESS - jj maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora