16. friends.

428 29 13
                                    

MAYBANK point of view.

↻ ◁ II ▷ ↺"and what the hell were we?tell me we weren't just friendsthis doesn't make much sense, no

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↻ ◁ II ▷ ↺
"and what the hell were we?
tell me we weren't just friends
this doesn't make much sense, no."
- chase atlantic.

Três dias se passaram desde uma das melhores e mais memoráveis noite da minha vida, mas também são exatos três dias que eu não a vejo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três dias se passaram desde uma das melhores e mais memoráveis noite da minha vida, mas também são exatos três dias que eu não a vejo. Olivia simplesmente sumiu.
Não sumiu literalmente, óbvio, mas não deu mais as caras, fomos ao The Wreck e ela não compareceu, pensei que pudesse ser apenas uma coincidência, havia várias razões para ela não ter se juntado a nós naquele dia, mas depois de nos reunirmos na casa de John B, irmos à praia e passearmos no mangue no HMS pogue — sem a presença dela — comecei a cogitar que talvez ela estivesse tentando me evitar.
Não quero ser pretensioso ou ficar presumindo as coisas, mas é muito estranho.

Não contei para ninguém o que aconteceu, mas das últimas duas vezes que vi Sarah, ela pareceu jogar algumas indiretas e até mesmo me olhar diferente, ela sabe de algo ou eu estou muito, mas muito paranoico.

Enquanto me balanço na rede no quintal do John B, esqueço completamente que os meninos estavam conversando e só me dou conta de que fui longe em meus pensamentos quando Pope joga uma latinha de cerveja vazia em minha cabeça.

— Qual foi? — Questiono confuso, jogando a lata no chão.

— A gente 'tá te chamando há uns dois minutos, você ficou surdo ou o que? — O Heyward pergunta com um tom de voz divertido.

— Eu só viajei, foi mal. O John B faz isso sempre. — Tento me defender.

— Não me mete nisso não. — Por fim o Routledge diz algo. — No que você tanto estava pensado?

Levanto meus ombros, descendo um pouco a aba de meu boné sob meu rosto.

— Fala logo. — John B agora soa um pouco impaciente e super curioso.

— Não é nada. — Me esforço ao máximo para ser convincente, mas por seus olhares acredito que não obtive sucesso. — Só estava me questionando se Olivia está bem, não a vi mais.

SHAMELESS - jj maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora