05. rescue you.

646 47 29
                                    

MAYBANK point of view.

↻ ◁ II ▷ ↺"i know i can treat you betterThan he canand any girl like you deserves a gentlemantell me why are we wasting timeon all your wasted cryingwhen you should be with me instead?"- shawn mendes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↻ ◁ II ▷ ↺
"i know i can treat you better
Than he can
and any girl like you deserves a gentleman
tell me why are we wasting time
on all your wasted crying
when you should be with me instead?"
- shawn mendes

Olivia estava linda quando chegou na festa, claro, ela sempre está bonita, mas a forma como seu vestido valorizou seu corpo e sua maquiagem era praticamente inexistente a deixou mais atraente do que o normal, preciso repetir várias vezes em minha ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olivia estava linda quando chegou na festa, claro, ela sempre está bonita, mas a forma como seu vestido valorizou seu corpo e sua maquiagem era praticamente inexistente a deixou mais atraente do que o normal, preciso repetir várias vezes em minha cabeça que não estou falando com ela e que preciso me controlar. Todo esse pensamento foi praticamente em vão quando ela se sentou em nossa roda e enquanto parecia distraída, mantive meu olhar em sua direção.
Não sei na verdade porque estou sendo tão duro em relação ao que aconteceu, sei que não é como se ela tivesse tentando me matar, ou algo do tipo, mas eu me permiti mostrar fraqueza á ela e meus amigos e a única coisa que pedi, foi para que não se envolvessem, não entendo o porque ela ignorou meu aviso. Além de não querer ajuda para assuntos como meu pai e seus problemas, penso muito no fato de que, quando ele precisar de dinheiro novamente, não irá me pedir mais e adivinhem quem ele vai procurar? Aprecio a preocupação dela comigo, mas eu me importo mais com ela do que comigo e o relacionamento de bosta que tenho com Luke.

Sou arrancado de meus pensamentos quando Olivia inclina sua cabeça e me pega no flagra a encarando, em um ato de desespero, desvio meu olhar, mas estou envergonhado, que droga.
Me levanto buscando qualquer desculpa para dar um tempo dali, quando me afasto do grupo, sinto alguém me puxar, era ela. Meu ego fala mais alto, como sempre, eu poderia explicar o porque de ter ficado tão chateado, poderia ter conversado com ela, mas ao invés disso, a tratei com um certo desdém e confesso, me surpreendi comigo mesmo, odeio agir assim. Seu olhar me enfraquece e decido me afastar e encerrar aquela conversa antes que Liv diga mais alguma coisa e eu coloque meu rabo entre as pernas e lhe dê a patinha.
Desde que criei essa paixão platônica pela Cameron, sabia que não seria correspondido, em uma estratégia inteligente  — ou não — comecei a ficar com diversas garotas diferentes, na tentativa de tirar esse sentimento bobo de mim, em certos momentos, dava em cima das pessoas na frente da loira com a ilusão de que, quem sabe, ela sinta ciúmes ou incômodo, nunca soube se isso funcionava, mas aqui estava eu novamente, com o braço envolta de uma garota, me corroendo de ansiedade, será que Olivia estava olhando? Se sim, como ela se sente?

SHAMELESS - jj maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora