MAYBANK point of view.
Estive fora de casa por vários dias, não consegui sequer imaginar como seria ter que enfrentar meu pai, falei com ele por mais ou menos dois minutos através de um celular, e foi tudo o que tive. Nunca tive problemas para enfrentar meus medos, os monstros que eu achava que se escondiam embaixo da minha cama quando eu era criança, semana de provas, grandes ondas no mar, ataque de tubarão, filmes de terror, superei todas essas coisas, mas nunca consegui bater de frente com Luke ou então parar de temer sua próximo surra, mas cansei de fugir, preciso ser forte em relação á isso.
Abri cuidadosamente a porta principal de minha casa, adentrando o local, olhei ao redor e estava tudo igual da última vez em que estive aqui, os cacos de vidro espalhados pelo chão, objetos quebrados, copos espalhados por toda casa, garrafa de cervejas e o mesmo cheiro de fumaça se faz presente, mas meu pai não está aqui.Me direciono até seu quarto, nenhum sinal dele, talvez ele esteja perdido em algum lugar por aí, esperando o momento mais importuno para voltar. Quando abro seu guarda-roupa, noto que algumas peças de roupa estavam faltando e sua grande mochila não estava aqui, ele havia ido embora de novo?
Há alguns anos atrás, meu pai arranjou problemas com pessoas tão ruins quanto ele, ele ficou fora por meses, literalmente desaparecido, sem telefones, sem cartas, apenas partiu, na época, os homens com quem ele havia se metido vieram atrás de mim, se não tinham meu pai, quem melhor do que o próprio filho dele para pagar por seus erros, por sorte, tiveram um pouco de piedade e me deixaram em paz. Quando me cansei de esperar por sua volta, passei a cogitar que meu pai tivesse falecido, para a minha sorte, ou então azar, ele voltou.
Dessa vez, eu espero que ele não retorne mais.Me deito em minha cama, pensativo sobre os aconteceu dos últimos dias, tenho um problema a menos agora que não preciso me preocupar mais com Luke, e finalmente, posso focar em coisas idiotas de um garoto normal, sem muito esforço, minhas lembranças voltam para a noite da festa, cinco dias atrás.
Quando Olivia e eu fomos embora, fiquei sabendo através dos pogues, que Rafe soube da traição de Topper, e ambos brigaram, o Cameron acabou com aquele otário e eu nunca pensei que fosse dizer isso, mas agora eu o admiro, na manhã seguinte, toda ilha falava sobre isso. Quando cheguei para trabalhar, conversei com Liv, se eu não a conhecesse, pensaria que estava super bem diante esse caos, ela atua muito bem, imagino que talvez ela demore um tempo para superar toda essa situação verdadeiramente, mas estou disposto a ajudar-la.Hoje eu a vi, conversamos muito pouco, ela estava de saída e eu não fazia ideia para onde, não me senti confortável para perguntar e deixei para lá minha curiosidade, porém ela foi mais simpática do que o normal e eu até ganhei um beijo na bochecha novamente como despedida, essa sensação é legal.
clube dos joãozinhos.
JB. — ae, a Sarah nos convidou para um lugar
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHAMELESS - jj maybank
RandomOnde Olivia Cameron a irmã de Sarah, se aproxima de uma forma inesperada de JJ, um dos melhores amigos de sua irmã, durante o verão. O que ela não sabe é que o garoto nutre uma paixão pela mesma desde a infância. Será que ele será correspondido? sta...