Pedido:euisa_ribeiro
Tema:se conhecendo na batalha.
S/a:sua amiga
Pov Sn
Eu estava me arrumando para ir na Bda,a batalha é 19h30,eu saí da escola 18h20,então eu tinha menos que meia hora pra me arrumar.
Cheguei em casa correndo,fui tomar um banho,fiz um skin Care básico,fiz uma maquiagem bem leve só pra disfarçar,corretivo em baixo dos olhos e iluminador no cantos dos olhos e na ponta do nariz.
Meu cabelo já estava arrumado,chamei um Uber para me levar lá,e coloquei uma parada na casa da minha amiga.
Quebra de tempo
A batalha tava cheia,todo mundo tirando foto com os mc's e eu fui direto tirar foto com o jotapê,meu favorito.
Pov Jota
A batalha tava um loucura,muitos fãs vindo tirar foto comigo,mas uma menina vindo em minha direção,ela é muito linda.
Ela espera eu terminar de tirar foto com a última fã,e vem em minha direção com vergonha,e sua amiga falando pra ela vir falar comigo.
-Oii jota,boa noite.-diz com a cabeça baixa com muita vergonha mesmo meu Deus.
-Oii,boa noite qual seu nome?-digo abraçando ela.
-Me chamo Sn.-ela diz se soltando mais.
-Meu nome acho que você já sabe né kkkk.-digo rindo.
-É eu sei sim kkkk,posso tirar uma foto com você?-ela diz meio apreensiva
-Claro que sim,chega aí.-digo abraçando ela de lado,e sorrindo pra foto que a amiga dela estava tirando.
-Muito obrigada,boa batalha jota.-diz sorrindo e se virando para ir embora.
-Perai antes preciso te pedir uma coisa.-digo pegando no braço dela de leve.
-Ah claro,S/a pode ir na frente já estou indo.-diz pra amiga que sai andando em seguida.
-Pode me passar seu Insta,eu te achei muito linda e poderíamos marcar de se encontrar um dia desses.-digo um pouco apreensivo.
-Serio mesmo??-ela diz surpresa.
-Sim,se você quiser claro.-digo um pouco nervoso.
-Claro que eu aceito jota,meu insta é *****.-ela diz alegre.
-pronto já te segui,depois eu te chamo lá,quando acabar a batalha.-digo sorrindo.
-ta bom jotinha,agora eu tenho q ir,não posso deixar a S/a sozinha.-diz procurando S/a pelo olhar.
-Ok ok,eu tenho que me preparar para a batalha tbm,vou ganhar só por que você está presente.-falo sorrindo,sou muito atacante.
-ahh kkk vou ir te assistir então jota.-ela diz com vergonha.
-Pra você é João em breve amor.-digo me aproximando,já disse que sou atacante?
-hmm tá bom então,vou anotar.-diz ela com um sorriso,e que sorriso lindo mds.
-Vou lá então,tchau Sn.-digo abraçando ela.
-Tchau João.-ela diz e em seguida roubo um selinho discreto dela.
-beijo de boa sorte né gatinha kkkkk.-digo rindo e me afastando.
Ela sai rindo tbm em direção a amiga dela,agora eu tenho que ganhar essa batalha.
Eu iria contra o Jhonny agora,confesso que é um pouco difícil batalhar com ele,mas eu tinha que impressionar uma gatinha.
Pov Sn
Meu Deus,não acredito no que aconteceu agora,mas eu sei que foi maravilhoso.
O João ia contra o Jhonny,ele tava tão lindo hoje aiai.
O João foi tão bem,que batalha senhores,no final João ganha essa noite como ele prometeu,e quando ganhava os rounds encarava onde eu estava e dava uma piscadinha,confesso que fiquei bobinha em todas kkkkk.Ele tirou a foto de campeão e veio em minha direção,mandei a S/a dar uma volta.
-Você prometeu e fez em.-digo dando um abraço nele
-Logico sou um homem de palavra e eu tinha que impressionar uma gatinha aí.-ele diz sorrindo e se aproximando.
-Acho que surpreendeu ela em.-digo sorrindo junto com ele.
-Entao posso ganhar um beijo de presente?-diz encarando minha boca.
Eu apenas assinto e ele coloca as mãos em minha cintura e se aproxima de mim lentamente e finalmente me beija.
Nossas línguas em perfeita sincronia,quem visse aquilo sentiria a química exalando pelo local.
Ele termina o beijo com dois selinhos,e sorri olhando nos meus olhos.
-Adorei o presente.-diz me abraçando pela cintura.
-Eu tbm,mas infelizmente tenho que voltar pra casa.-digo me afastando do abraço.
-Vai lá gatinha quando eu chegar na minha casa eu te mando mensagem.-fala me dando um selinho.
-ta bom,vou esperar em.-digo rindo e me afastando.
-Vai com Deus,e te espero no próximo encontro em.-diz um pouco alto por eu estar longe.
Esse menino,tô sentindo algo diferente nele,algo bom,nunca vou esquecer desse dia.
Pov Jota
Essa menina vai me pirar,e eu conheci ela hoje,ela é perfeita,vamos ver nos próximos encontro mas já quero casar com ela,hoje foi inesquecível.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Gente esse eu amei serioo,espero que gostem e votem muitoo isso me inspira mais e tbm podem fazer seus pedidos.Comentem se puderem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines mc's de batalha
Romancefaçam seus pedidos e vamos se iludir juntas.(pedidos fechados por um tempo) Free fire esta incluso no imagines.