Maria✨

1.1K 57 5
                                    

Pedido:isalixz__

Tema:esconde-esconde na mansão da aldeia.

Pov Sn

Eu estou na mansão da aldeia,junto com a minha Marida,Maria.

Agora era esconde-esconde,vou explicar melhor pra você.

A gente tá fazendo várias brincadeiras,já fizemos pega pega,batata quente e a dança da cadeira.

Tá um caos,o esconde-esconde seria em dupla,lógico que é eu e a Maria.

A gente tá procurando um lugar para se esconder,os pregadores da rodada era Jotape e Brennuz.

Medo,isso que eu estou sentindo,porque na brincadeira da cadeira eu ganhei do brennuz e na batata quente eu tinha ganhado do Jotapê.

Eles são muito competitivos,eu e a Maria escolhemos se esconder dentro do armário,eu sair do armário foi difícil pra entrar de novo é triste.

Eu e ela tava em um silêncio absoluto,só dava pra ouvir nossas respirações.

Ouvimos o jotapê e Brennuz chegando perto e falando.

-Cadê a Sn,eu só quero achar ela,foda se o resto.-Eles falam rindo.

Eu olho pra Maria com cara de desespero,dois psicopatas,eles ficam um tempo no quarto.

Depois que eles saíram,eu pude finalmente falar com a Maria.

-Mano eles vão me matar mano.-Eu falo desesperada.

-Calma amor,eu não vou deixar tá bom.-Ela fala tampando minha boca e se aproximando lentamente.

Ela tira a mão dos meus lábios,e me puxa para um beijo,eu rapidamente retribuo,era um beijo lento,ela desce as mãos dela para minha cintura,e eu coloco minhas mãos em sua nuca.

Aprofundamos mais o beijo,mas não passamos daqui pois ouvimos aquelas porras mal desenvolvidas chegando.

Eu e ela ficamos ofegantes e finalizamos o beijo com dois selinhos e nos olhamos sorrindo.

-Depois dessa brincadeira a gente termina o que começamos.-Ela sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar.

Tava tão bom,até acontecer essa catástrofe,que ódio.

-PEGAMOS NO FLAGRA VOCÊS!!!-Eles gritam me fazendo ter o maior susto da minha vida e depois eles percebem o que tava acontecendo.

-Perai,vocês estavam nesse comendo nesse armário?-Jota diz se abanando.

-Falta de respeito com minha pessoa,agora estou traumatizado cara e minha inocência como que ela fica?-Brennuz diz se escondendo no pescoço do jota.

-Mano,vocês são muito fingidos,eu e ela só tava se beijando.-Eu falo saindo do armário,de novo.

-Então,parecem aquelas crianças do 5 ano.-Maria fala saindo junto comigo.

-Vocês estavam se engolindo ali.-Os dois falam ao mesmo tempo.

Quebra de tempo

A noite foi bem longa,com esses dois toda hora lembrando do que aconteceu no armário.

E não bastava só eles dois sabendo,contaram pra pior pessoa,Barreto.

Foi um inferno essa noite,pelo amor de Deus,três crianças encapetada.

Mas eu ainda tinha o presente da Maria,que iria salvar minha noite de um jeito muito foda.

E esse lindo momento chegou,estou até mais feliz,agora estou subindo no quarto e ela ja estava lá,me esperando.

-Oi amor,eu vim te recompensar por ter que aturar eles hoje.-Ela diz me deitando na cama.

Quebra de tempo

E resumindo pra vocês,a noite foi maravilhosa e a manhã tbm.

As infelizmente já estragaram o resto do dia as crias.

-Ui ui,fizeram uma mini Sn ontem né.-Eles dizer sensualizando.

-Mano,jotapê vai terminar a escola,e vocês dois vão fazer alguma coisa sla arrumar uma namorada.-Falo tendo uma crise de riso no meio.

Essa tarde foi tensa,esses mlks ficam com essas piadinhas de 5 ano,eu me estresso e pra melhorar Maria me abandonou com essas coisas horríveis,fiquei com depressão após essa tarde.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Oii gente,votem muito e comentem se gostaram,não me matem tá KAKAKAKKA mas eu não sei escrever hot,mas eu prometo que um dia vou fazer.

imagines mc's de batalha Onde histórias criam vida. Descubra agora