Brennuz✨

3.3K 117 18
                                    

Pedido:Fernanda_limaahx0

Tema:Ele carente.

Pov Fernanda

Breno,esse é o nome do meu maior terror e amor também.

Eu estou no meu período fértil,já sabem como tá a situação né,eu quero dar até para a parede.

E pra minha sorte ou azar,o Brennuz tá com um fogo que meu Deus.

Eu estou saindo do meu banho,eu tomei bem caprichado pois já sabia o que viria.

Eu passo meu desodorante bem plena,escovo os dentes,passo um perfuminho e vou.

O Breno não está em casa ainda,ele tinha ido comprar umas coisas pra nois comer.

Eu vou no sofá e coloco Elite para assistir,apago as luzes como estava frio e em um fim de tarde já estava esfriando mais ainda.

Ouço a porta ser aberta,pauso minha série e vou em sua direção,que homem gostoso sério.

–Oi gostosa,tá cheirosa em.–Ele diz me abraçando e colocando as mãos em minha bunda e cheirando meu pescoço deixando leves selinhos.

–Oi lindo,tô cheirosa para você.–Falo o ajudando com as compras,as deixando na cozinha.

–Vou tomar um banho rápido e já volto pra ficar com você tá amor? Fernanda? Tô indo lá viu.–Ele diz me despertando da série.

–Ah tá bom amor pode ir lá.–Falo dando um selinho nele.

Trocou minha série e coloco o Aldeiacast do Barreto,amo esse menino,meu best é maravilhoso!

Breno sai do banheiro só com uma toalha na cintura,é um puto mesmo né cara,fica me provocando depois não aguenta.

–Tira uma foto que dura mais.–Fala debochando de mim,esse sorrisinho de canto,me derreto.

–Prefiro ver pessoalmente.–Falo me aproximando dele e tirando a toalha da sua cintura.

O resto vocês já sabem né KKKKKK.

Quando acabamos,tomamos outro banho junto dessa vez.

–Breno eu vou fazer uma pipoca e você escolhe o filme tá?–Eu falo e ele me olha confuso.

–Por que você tá me chamando de Breno,Fernanda?–Ele fala com cara de cachorro abandonado.

–Desculpa amor,foi automático.–Falo segurando a risada pois sabia que ele estava carente.

–Acho bom mesmo,amor o que você acha da gente assistir O Espetacular Homem Aranha!?–Ele fala alto pra mim conseguir ouvir.

–Simmm,esse filme é foda!–Falo alto pois a pipoca já estava estourando.

–Ta bom,vem logo por favor.–Fala fazendo drama.

–Ja tô indo meo,aqueta o rabo.–Falo sem paciência.

Olha isso,esse menino não sabe esperar um minuto cara, finalmente a pipoca fica pronta,coloco sal e vou para a sala.

–Finalmente em,pensei que tinha me abandonado Fernanda.–Fala fazendo o drama dele.

–Calma,me deixa respirar um pouco,pronto vem.–Falo me ajeitando no sofá e nos cobrindo.

Depois de eu cobrir nos dois,ele fica entre minhas pernas,e eu faço um carinho no seu rosto.

Ficamos trocando carícias o filme todo,confesso que estar com ele me deixa bem,mesmo ele me irritando a maioria das vezes.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Oii gente,desculpa pela demora dos cap,e tbm pelo cap pequeno,eu estou projetando uma fic que Jajá sai pra vocês e os imagines vão sair podem deixar,votem muito e comentem se gostarem,beijinhos da juh noia.

imagines mc's de batalha Onde histórias criam vida. Descubra agora