Kairos✨

1.2K 52 4
                                    

Pedido:oifonfon

Tema: acompanhando ele na batalha.

Pov Kairos

Aiai,bom eu estou esperando minha linda namorada pegar a bolsa dela pra gente ir na batalha.

A gente estava atrasado lógico,mas você acha que eu iria falar isso pra ela? NUNCA.

Ela iria me agredir foda,eu sou a favor da lei "João da penha",é extremamente necessário.

-Vamos lindo,tô pronta.-Ela fala me fazendo levar do sofá e ir em sua direção.

-Nossa que isso,assim você me infarta.-Falo pra ela meio brincando,consigo tirar um sorriso dela.

-Ah tlgd né estou assim pra você.-Ela fala me dando um selinho.

-Dá uma voltinha aí.-Falo pegando na mão dela a fazendo girar,e quando ela para dou um selinho nela.

-Vamos amor estamos atrasados já.-Ela fala me fazendo lembrar e saimos correndo.

Pegamos um Uber,por que até a gente pegar o metrô já deu o horário,a gente estava indo pra batalha do Ana Rosa,longe pá porra.

O caminho até lá foi suave,ficamos vendo umas batalhas,as vezes o motorista olhava pra gente e ria,por que a gente fazia os gritos e tudo.

Pov Sn

É uma negação acompanhar o Kairós nesses lugar pprt,no Uber ele começa a fazer os gritos de guerra,e eu me deixei levar e fiz junto.

A gente finalmente chegou na batalha do Ana Rosa,tinha muita gente,era o aniversário da batalha,tinha gente onde não cabia mais.

A gente vai aonde os mc's iam ficar,tava todo mundo ali,eu fui direto falar com o meu gordinho preferido o Prado,o magrão tbm tava ali.

Pra vocês entenderem melhor os meus best são o Prado,Magrão,Jota,Barreto e Guri.

Essa é minha gang,aí o Kairós foi comprar copo de whisky e eu pedi um tbm.

-Oii gordinhoo.-Falo abraçando o Prado que se assusta mas logo retribui.

-Ai krlh,que susto mano,oii baixinha,você tá bem?-Ele diz me fazendo rir.

-To bem graças a Deus,você tá bem??-Eu pergunto pois o Prado tá doente então queria saber.

-Ah tô melhorando aos poucos né,que tal você e o Kairós não vão lá em casa hj? Vai ter um churrasquinho lá,e minha mãe tá com saudade de vocês.-Ele fala ainda me abraçando,aí amo esse chato,ele e o Kairós quando se juntam sempre ficam me perturbando,mas tirando isso eles são muito amigos.

-Vamos simm,só deixa ele voltar e eu aviso ele.-Falo pra ele me afastando do abraço.

-Vamo ali,tá nossos amigo tudo lá pô.-Ele fala me puxando.

-Ta bom,só deixa eu avisar o Kairós que eu tô aqui agora.-Falo pegando meu celular que o Prado pega da minha mão.

-Deixa que eu aviso,vai lá vai.-Ele fala ligando em chamada de vídeo pro Kairós.

Não tem muito o que eu fazer então vou falar com o povo né.

-Oii Big Magro.-eu falo me aproximando e ele e a Lili vem me abraçar.

-Oii anã do karai,tá bem?-Magrao fala e eu mostro o dedo do meio pra ele.

-Oii amor,você tá bem?-Lili fala beijando minha bochecha,olha isso eles são ao contrário.

-To bem sim gente.-Eu falo sorrindo.

Eu falo com todos ali,Kairós já tinha chegado faz um tempo,aí começou as batalhas.

Eu e o meu namorado ficamos abraçadinhos julgando um povo que ia pra batalha,e sentindo a vibe.

Amo esse garoto sério,ele é maravilhoso,cuidadoso comigo,engraçado e tem alma de criança.

Tiramos várias fotos com os fãs dele,as fãs dele me amam muito.

Depois de um tempo fomos pra casa do Prado geral e a noite foi muito daora,sempre me sinto mais leves com eles.

E o Kairós me deixa hipnotizada com sua beleza e ainda mais com seu jeito de ser.


°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Oii gente,me desculpa se saiu um pouco do tema prometo mesmo melhorar,eu amo o Prado então ele sempre vai aparecer,se vocês não gostarem avisa no meu PV ok, votem muito e comentem se gostaram,beijinhos amores.

Oii gente,me desculpa se saiu um pouco do tema prometo mesmo melhorar,eu amo o Prado então ele sempre vai aparecer,se vocês não gostarem avisa no meu PV ok, votem muito e comentem se gostaram,beijinhos amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
imagines mc's de batalha Onde histórias criam vida. Descubra agora