Pedido:Fernanda_limaahx0
Tema:conhecendo os amigos dele.
Pov narradora
Bom,eu vim falar um pouco sobre esse casal,aliás o seu casal,Fernanda e Abner,mais conhecidos como casal wada wada.
A Fernanda não é das batalhas,ela é apenas uma fã de tudo isso,muito fã aliás,ela admira todos da cena.
Fernanda e Abner se conheceram em uma batalha,ela foi tirar uma foto com ele,e eles começaram a conversar e o resto é história.
Os dois pombinhos apaixonados começaram a namorar não faz tempo e ela ainda não conhecia os amigos dele,tipo realmente conhecer,conversar com eles e tals.
Ela conhecia a maioria pois ela ama batalha de rima,mas nunca conversou.
E hoje seria o dia que aconteceria essa data histórica,agora é com eles.
Pov Sn
Como posso dizer que estamos atrasados novamente? Pois é,ele fica arrumando o cabelo dele que nem uma cinderela e atrasa tudo,eu já estou pronta a mó cota.
-Meninoo,vamos logo tamo atrasados já.-Falo gritando pra ele conseguir ouvir.
-Calma mulherrr,só falta uma coisa...Pronto vamo.-Ele fala, finalmente sai da do banheiro,mas pra compensar ele estava lindo como sempre.
-Finalmente mano,pensei que tinha morrido ali dentro amor,você tá lindo demais viu.-Falo levantando do sofá e dando um selinho nele.
-Eu sei que estou e obrigado por me lembrar,você está uma Deusa,maravilhosa pisa em mim amor.-Ele fala me cheirando,meu Deus esse menino me deixa hipnotizada.
-Eu vou pisar sim se você não ir logo,já pedi o Uber vamos amor.-Falo rindo e dando um selinho nele.
-Ah troco de nada mano.-Fala brincando.
Quebra de tempo
O caminho no Uber foi suave,tirando que esse menino ficava me atazanando,foi tranquilo.
Chegamos aqui na casa do Jotapê,teria um churrasco em comemoração a música dela "mano underground" que bateu 1m.
Eu estava muito orgulhosa do jota,pois eu acompanho ele dês da época da rima do jaya.
E ver a evolução que ele teve é surreal e ver que ele está crescendo cada vez mais é foda.
Quando eu pisei na casa do jota,eu ouço o magrão gritando,já sabia que não ia ser coisa boa.
-Não olha muito não viu seus filha da puta!!-Ele fala gritando pra todos ouvirem.
A vergonha que eu senti não tem como ser explicada,foi surreal.
-Oh Abner pelo amor de Deus menino.-Falo sussurrando para ele.
-Abner né Fernanda,tranquilo,eu só tô deixando explícito para todos que você é minha mulher.-Ele fala olhando pra mim com os olhinhos brilhando,lindinho.
-Tá bom então,me apresenta seus amigos.-Falo deixando ele feliz e ele me puxa pelo braço.
Bom ele me apresentou primeiro o dono da festa,jota.
Que moleke foda,ele é tão ele mesmo sabe? Ele é um menino que facilmente você ri na conversa,ele é muito gente boa e legal,com certeza eu vou fazer amizade.
Segundo amigo que ele me apresentou foi o Guri.
Que menino incrível sério mesmo,ele é uma pessoa maravilhosa pelo pouco tempo que tive de conversa,ele é um querido,tbm quero fazer amizade com ele.
Terceiro foi o namorado do meu namorado,Prado.
Ele é muito legal,tem um humor mais quebrado que o normal,e fuma mais que o Abner,um querido tbm,vou fazer amizade com ele.
Quarto e não menos importante,Barreto.
Eu não tenho nem palavras pra descrever a pessoa espetacular que ele é,em pouco tempo ele me deu conselhos que nunca recebi,me fez piadas,e fiquei o resto da festa conversando com ele.
Entre outros amigos deles que estavam ali,mas esses são os que eu mais tive conexão.
A festa em si foi maravilhosa,muita risada e vídeos saiu dali.
Os amigos do magrão deixam ele muito feliz,e ele deixa os amigos muito felizes.
Esses meninos são únicos,espero que encontre eles muito mais,a energia deles é foda.
No fim da noite tive que passar a vergonha do meu namorado sendo carregado pelos amigos até o sofá,gravei tudo KKKKKK.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Oii gente,votem muitoo comentem bastantee e podem continuar pedindo,início a maratona de ficss beijinhoss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines mc's de batalha
Romancefaçam seus pedidos e vamos se iludir juntas.(pedidos fechados por um tempo) Free fire esta incluso no imagines.