Pedido:kar1_naa0
continuação
Pov Guri
Então posso dizer que mudou algumas coisas,passaram 1 mês depois de que eu e ela nos vimos pela primeira vez.
Somos ficantes,ficamos sério agora,tá sendo maravilhoso,a Sn é uma menina incrível,eu estou gostando dela e ela de mim,já tivemos essa conversa.
Decidimos deixar rolar para quando ambos estiverem preparados.
O Barreto aceitou até que na boa,no início eu e ela ficava escondido,mas não queríamos esconder dele,então contamos e ele disse que já sabia e que a gente não sabia esconder em público.
Mas tirando isso ele aceitou suave,até por que ele que se apresentou um para o outro,ele só fala pra a gente não ficar de grude perto dele.
Agora eu estava indo na casa dela para a gente sair,sla comer um sorvete ou só sair andando,queria sair com ela,tava meio mal por conta do nacional e ela me acalma.
Vou passar no mercado pra comprar algumas coisas pra a noite,pretendo dormir na casa dela,então vou comprar algumas besteiras.
Comprei umas pipocas, chocolates,doces e refrigerante.
Agora estou chegando na casa dela,já envio uma à avisando.
Futura namorada!
linda,tô chegando desce aí já.
tá bom lindo,tô descendo.
Guardo o celular e ando mais um pouco,chego na casa dela e ela está lá.
-Oii lindaa,tudo bem?-falo abraçando e depois dando um selinho nela.
-Oii lindo,tô bem sim e você?-fala me chamando pra entrar e depois fecha o portão.
-Melhor agora né kkkk,onde deixa essas coisas?-falo sorrindo.
-Deixa no meu quarto se não o Barreto come tudo.-fala escondendo tudo no guarda-roupa.
-Vamos?-falo pegando na mão dela e fazendo nós ficar de mãos dadas.
-Vamos sim gatinho.-fala fechando a porta do quarto.
Quebra de Tempo
Fomos em um lugar onde tinha açaí,eu pedi o meu com morango,Nutella,leite condensado,banana e leite ninho e a Sn me copiou por que é invejosa.
Estávamos sentados comendo o açaí,aí eu queria andar por aí e fiz a sugestão.
-Gatinha,vamos comer andando por aí?-pergunto para ela que aceita na hora.
Fomos em direção a uma pista de skate que eu conheço.
Era 17h00 estava um tarde quente,o sol estava se pondo,eu e ela andando sem rumo,e ali percebi que eu estava bem,ali eu percebi que estava apaixonada por ela.
-Sn,você aceita namorar comigo?-Pergunto olhando o sol,estávamos abraçados de lado.
-Serio? Acho que eu estou pronta pra isso.-fala olhando pro sol tbm.
-Eu te amo Sn.-falo olhando nos olhos dela,os olhos dela me hipnotizam.
-Eu te amo Guri.-fala olhando nos meus olhando igualmente.
Puxo a nuca dela para um beijo,um beijo longo e calmo.
E ficamos aproveitando a companhia um do outro,no silêncio,olhando o sol se pôr.
Depois de um tempo que ficamos aproveitando o momento.
Eu pego meu fone bluetooth coloco um na minha orelha e o outro na dela.
Coloca para tocar "Te Amo Disgraça".
E fomos até a casa dela ouvindo Baco.
Chegamos lá o Barreto estava na sala esperando a gente para fazer a noite de filmes.
Quebra de Tempo
A noite foi maravilhosa,nós três rimos muito,também ficamos com muito medo
Como prometido iria dormir na casa dela.
Estávamos escovando os dentes para dormir,o Barreto já estava dormindo pois cedo ele iria ter que na casa da aldeia.
Nós deitamos na casa,eu abraço ela por trás formando uma conchinha.
-Eu te amo Sn,dorme bem.-falo no ouvido dela.
-Eu te amo Guri,dorme bem.-fala com a voz sonolenta.
Depois de um tempo nós dormimos,e a única coisa que estava na minha mente era tudo que aconteceu.
Eu estava namorando com um mulher incrível.
Que é irmã do meu "irmão",agora eu irei cuidar dos dois de todas as formas que eu consigo.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Demorei um pouco pra fazer esse por que estava sem ideia,mas aí está,guri muito pitico,comentem se gostaram,votem muito e façam seus pedidos meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines mc's de batalha
Romancefaçam seus pedidos e vamos se iludir juntas.(pedidos fechados por um tempo) Free fire esta incluso no imagines.