Pedido:kar1_naa0
Tema:se conhecendo na bda.
Pov Sn
Bom eu sou Sn,irmã do Barreto,sou mais velha que ele tenho exatamente 23 anos,eu moro em Fortaleza,morava pois agora me mudei para São Paulo.
Eu fico muito feliz com o trabalho do meu irmão,da pra ver em seus olhos o brilho e amor pela parada tlgd.
Aliás meu irmão tem cada amigo gatinho,eu sou louquinha pelo Guri,esse o nome dele eu acho,ele e o meu irmão são grudados.
Bem que o meu irmão lindo poderia me apresentar né.
Então eu estou esperando ele terminar de se arrumar e orar.
-Vamos?-ele diz pegando sua bolsa e as chaves.
-finalmente,vamos sim.-digo levantando do sofá e desligando a TV.
Eu e meu irmão sempre fomos muito juntos,fazíamos tudo,até eu ter que ir pra Fortaleza fazer minha faculdade.
Mas eu e ele já nos juntamos de voltar,somos como carne e unha.
-Irmã linda,a gente vai ficar com um amigo meu na batalha tá?-Ele diz passando o braço no meu ombro.
-Ta bom,quem é esse tal amigo?-digo interessada.
-O Guri,esse aqui ó.-diz me mostrando seu plano de fundo que é os dois juntos.
-Ah tá,bonito ele em,vai querer me apresentar?-digo sorrindo e olhando pra ele.
-Serio Sn,meus amigos? Mas tá eu te faço essa.-ele diz e em seguida eu agradeço ele.
Quebra de Tempo
Chegamos finalmente na batalha,meu Deus,batalha longe dá porra.
-Oii barretinho,quem é essa?-ouço ele falando baixinho pro meu irmão.
Pov Guri
-Essa é minha irmã,Sn.-ele diz nos afastando dela.
-Ela é muito linda,você nunca falou que tinha uma irmã,ainda mais linda desse jeito.
-Você nunca perguntou,mas eu preciso te falar uma coisa,minha irmã tá te querendo.-Barreto diz.
-Eita,eu quero ela tbm kkkk.-digo sem graça.
-Esse é o número dela,agora é com vocês dois.-Barreto fala pra mim e pra ela,e me empurra na direção dela.
-Aa oi né.-eu digo com muita vergonha.
-Oii você é o Guri né?-ela diz me dando um abraço.
-Sim sou eu mesmo kkkk,você é a Sn certo?-digo olhando pra ela.
-Eu mesma kkkk,então o que meu irmão disse pra você?-ela diz mas parece já saber a resposta.
-Ah ele falou que você queria ficar comigo.-digo olhando nos olhos dela.
-Ah e o que você disse?-ela diz parecendo bem interessada.
-Eu disse que tbm quero né,você é muito linda e parece ser bem legal.-digo sendo sincero.
-Hmm,então me chama depois no zap.-ela diz com um sorriso no rosto.
-Pode deixar.-digo sorrindo,e chamam meu nome pra batalha.-Vou ter q ir agora,tchau gatinha.-e me surpreendo quando ela me dá um selinho.
-Arrasa lá gatinho.-ela diz e vai em direção ao barreto.
Quebra de tempo
Eu ganhei mais uma aldeia hoje,essa performance que estou tendo está sendo incrível.
Conversei bastante com a irmã do Barreto,vulgo minha futura mulher,ela é muito engraçada,e linda,quero muito tentar alguma coisa com ela.
Fomos nos três embora juntos,comemos em um bar e agora estamos na frente da casa deles.
-Vai na frente Barreto.-Eu falo e ele entende.
-Entao,você me deu só um selinho né,mas eu ganhei hoje.-digo pra ela.
-Ah sim,acho que entendi kkkk.-ela diz rindo.
Em seguida ela me puxa pra um beijo,coloco minhas mãos em sua cintura e ela coloca as mãos em minha nuca.
Nossas almas pareciam que já se conheciam,ali eu percebi que ela vai ser minha futura namorada,eu não aceito ser outra,ela é perfeita.
-Tenha uma boa noite guri.-duz me dando um beijo na bochecha e entrando na casa dela.
A partir de hoje eu quero ela,eu quero fazer acontecer,eu vou conquistar ela.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Oii gente,votem muito aí, comentem se gostaram,e façam seus pedidos.
O guri é um amor,na bda7 ele tava lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines mc's de batalha
Romancefaçam seus pedidos e vamos se iludir juntas.(pedidos fechados por um tempo) Free fire esta incluso no imagines.