Xamuel✨

1.9K 58 2
                                    

Pedido:Fernanda_limaahx0

Tema:Ele lidando com o término.

Pov Xamu

Como posso dizer que eu não aguento mais? Como conseguiria me expressar sem ser criticado ainda mais?

Eu não consigo medir em palavras o quanto estou cansado,de tudo definitivamente tudo.

Drama? Não,acho que algumas pessoas deveriam pensar antes de falar,mas ok não posso falar sobre.

Tenho que ser forte,se não a internet inteira irá falar que eu sou gay.

Como se já não bastasse tudo isso que eu sofro a muito tempo,eu não consigo esquecer a Fernanda.

Ela era tipo uma droga para mim,ela me aliviava de tudo isso ao meu redor.

Ela me anestesiava,ela me fazia ir às alturas sem esforço algum,ela é o Amor Da Minha Vida.

A gente era almas gêmeas,nossa conexão era invejável,mas o amor não é suficiente.

Longe dela claro que dói meu coração,eu olho pra ela de longe e eu sinto uma vontade imensa de chorar.

Muitas pessoas tacavam hate nela,pois não é todas as "fãs",que me querem realmente bem,algumas me querem para elas.

Eu amo muito minhas fãs sim! Mas as vezes elas passam dos limites sabe,tipo elas acabaram com o meu relacionamento,o melhor que eu poderia ter.

Eu e a Fernanda terminamos,somos amigos não teve nenhuma briga ainda bem,uma coisa que eu e ela odiamos é briga,ainda mais entre nós.

Eu não consigo me expressar e nem sou eu que realmente está sofrendo com isso tudo,a Fernanda está levando muito hate após o nosso término.

Então decidi fazer uma postagem esclarecendo tudo e para pedir de tacar hate completamente desnecessário na Fernanda.

Xamuel08:Bom,eu irei vir através desse texto falar sobre o meu desconfortável termino com a Fernanda,eu e ela terminamos por motivos pessoais,não estava fazendo bem para ambos de nós,ela estava se desgastando e eu não queria ver isso,pois ela é um...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xamuel08:Bom,eu irei vir através desse texto falar sobre o meu desconfortável termino com a Fernanda,eu e ela terminamos por motivos pessoais,não estava fazendo bem para ambos de nós,ela estava se desgastando e eu não queria ver isso,pois ela é uma das pessoas mais importantes da minha vida,ela é literalmente uma pessoa que eu amo e ver o que vocês estão fazendo com ela me deixa completamente decepcionado.
Vocês que dizem ser minhas "fãs",por favor peço para que cada uma pare de fazer essa coisa ridícula,terminamos? Sim,mas somos amigos ainda e sempre seremos,então peço a compreensão de todos,e coloquem a mão na consciência de vocês,se vocês realmente são minhas fãs iriam parar imediatamente com essa situação!!

Pov Fernanda

Eu realmente não estava aguentando mais essa situação,fico realmente feliz que eu e o Xamu teve maturidade e terminamos bem.

Mas o que as fãs do Xamu estava fazendo eu realmente não entendi,por que eu teria a culpa disso? As vezes falam da boca pra fora mas ainda sim é errado.

Agradeci o Xamu após ele postar o esclarecimento e pedido,aquilo significa muito para mim.

Eu e o Xamu ficamos conversando em ligação por longas horas,estamos cientes que sim temos sentimentos um pelo outro ainda.

Decidimos ver o que pode acontecer,prefirimos deixar no off o que a gente vai viver agora,assim seria bem mais fácil de lidar.

Mesmo que não sejamos mais namorados,ainda somos amigos,melhores amigos.

Talvez um dia eu e o Xamu volte para o publico e para nós mesmos,sempre será Fernanda e Xamuel.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Oii gente,sei que tá demorando bastante mas não desistem de mim por favor!! Não gostei muito desse mas eu vou tentando melhor cada dia,votem muito e comentem se gostaram,beijinhos da juh noia.

imagines mc's de batalha Onde histórias criam vida. Descubra agora