Apollo💫

3.8K 102 11
                                    

Pedido:kar1_naa0

Tema:reencontro

Pov Sn

Estava esperando o João Pedro terminar de se arrumar,eu iria acompanhar o meu best,mais conhecido como Jota,pelo oq eu entendi era uma comemoração,da batalha de trio que o João Pedro ganhou.

O trio dele era ele,Big Mike e Apollo,eu era meio que ex ficante do Apollo,não brigamos nem nada,nós simplesmente se afastamos,ele estava meio estranho e eu não iria correr atrás.

O Big Mike é meu amigo,faz um tempo que não falo com ele,mas amo aquele gordão.

Agora a Kakau já tinha terminado de se arrumar,e veio sentar comigo.

-Eai amiga,o que você acha que vai dar nessa festa?-Kakau disse mexendo no celular.

-To com um pressentimento bom.-Digo pensando no Apollo.

-Apollo vai estar lá né,vai que vocês se resolvem,vocês sabem que eu super shippo.-Diz olhando pra mim e sorrindo.

Olho para ela rindo e negando com a cabeça,não posso mentir eu quero muito aquele Japinha de novo,ele é muito lindo,me trata super bem,mas deu cabeçada no final.

To indo super linda pra ele,não só pra ele né,pra todos
e principalmente pra mim mesma.

Essa noite promete.

Pov Apollo

A Sn vai estar lá,medo,eu e ela ficava,confesso que eu fiz merda,eu me afastei dela e ela é do tipo que não corre atrás.

Mas eu quero dela de volta mais que tudo e como hoje vai ter essa festa e ela vai estar lá,vai ser a hora de mim brilhar.

Quebra de tempo

Eu já estava na mansão da aldeia,cheguei atrasado por que meu horário é do Japão(zueira).

Só faltava eu chegar,quando eu cheguei na festa meu olhar já foi direto naquela beldade.

Que mina linda sério,fui muito burro mesmo pqp,vou na direção dela após eu ter comprimentado todos.

-Boa noite Sn,você está linda.-Digo dando um leve abraço nela.

-Boa noite Apollo,você está arrumado até.-Diz sorrindo.

-Posso conversar com você a sós?-Digo olhando nos seus olhos.

-Claro,vamos lá.-Ela fala pegando seu copo de whisky.

Pego na mão dela delicadamente e vou nos direcionando até o local.

-Então eu queria te pedir desculpas,eu sei que fui um babaca me afastando de você do nada,eu me arrependo sim por isso,eu queria saber se tem como você me dar mais uma chance,só mais uma que eu preciso,por favor Sn.-Eu falo olhando nos olhos dela e tenho certeza que dava pra ver a sinceridade.

Pov Sn

Tá,eu não esperava nem um pouco por isso,eu sabia que ele iria falar alguma coisa,mas não esse tiro,porra dava pra ver a sinceridade nos olhos dele.

Eu tava pensando no que eu iria falar,já tenho um resposta.

-Então,sim a gente pode voltar a ficar,mas Apollo você tem que prometer que não vai se afastar de mim de novo,pois se não a gente já não volta,por que não tem sentido eu ficar nesse vai e volta se sempre vai ter o mesmo final.-Falo soltando tudo que eu queria realmente falar.

-Ta bom eu prometo,não vou repetir esse erro,por que eu quero você,nunca mais repito,só me dá uma chance por favor.-Ele fala se aproximando de mim.

-Ta bom,só mais essa chance então.-Ele me olha sorrindo.

Ele começa a se aproximar,coloca as mãos em minha cintura e me dá um beijo lento.

-Prometo fazer valer amor.-Ele fala me abraçando.

A noite foi incrível,ele está disposto a fazer dar certo dessa vez.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Muito obgda,por vocês estarem me dando ideias e lendo o que eu faço,por favor mandem mais ideias.

imagines mc's de batalha Onde histórias criam vida. Descubra agora