Levinsk✨

799 37 2
                                    

Pedido:web__gabys

Tema:ela doente e voce cuidando dela.

Pov Sn

É incrível como a minha mulher tem a imunidade baixa,toda semana essa menina fica doente cara.

E sempre eu tenho que cuidar,eu não cuido nem de mim mesma imagina cuidar dela.

Eu me esforço ne,eu faço o máximo que eu posso pois ela tbm faz por mim.

Ela tá bem doentinha e fraquinha(e carente.

Nesse exato momento estou fazendo uma sopinha pra ela,de carne e legumes.

Eu não sei cozinhar muito bem mas fiz a sopa que normalmente minha mãe faz,espero ficar igual.

*Quebra de tempo*

Termino a sopa,a le tinha ficado no quarto assistindo gravity falls,então com certeza está dormindo.

Vou acordar ela com toda delicadeza,vou em direção ao quarto e abro a porta com calma.

-Amor,eu fiz sopa pra você,quer que eu traga aqui ou você vai levantar?-falo dando beijinhos no rosto dela.

-Pode me trazer aqui amor? Não tenho capacidade de sair dessa coberta.-fala com a voz manhosa.

-Ta bom meu amor,quando eu voltar é bom você já estiver sentada pelo menos.-falo saindo do quarto.

Vou em direção a cozinha,coloco a sopa em um pote,pego um copo e coloco um suco de laranja pra quando ela acabar de comer.

Chego no quarto e ela esta sentada vendo gravity falls,amo a minha menina.

-Tô meu amor,enquanto você come eu vou tomar um banho ok,aí quando eu voltar a gente pode maratonar vovozona.

-Fiquei até mais feliz agora,vai lá amor,e essa sopa tá maravilhosa.-ela fala me dando um selinho.

Eu acabo sorrindo boba,eu nunca vou perder as minhas borboletas na barriga com ela.

Eu separo meu pijama e vou em direção ao banheiro.

Eu decidi que não iria lavar o cabelo hoje por que tava frio e muito tarde,e tava com preguiça de pegar o secador.

Eu tomo um banho bem demorado e muito relaxante,meu banho premium,limpou até minha alma.

Saio do box e começo a me secar,após isso coloco meu pijama.

Saio do banheiro e ja vou em direção ao quarto e me jogo na cama.

Abraçando minha namorada,ela ri e me coloca de lado me abraçando,formando uma conchina.

Ela colocou vovozona 1,demos muitas risadas,acabou e pensamos em ir no mercado do condomínio,estamos no elevador agora.

Chegando no mercado hoje do condomínio olhei direto pra fini e chocolate.

-Amor,eu qro essas fini e esse chocolate,compra por favor.-falo me aproximando dela e fazendo manha.

-Ta bom,já podemos subir?-ela pergunta colocando as coisa na sacola.

-Podemos sim,vamos amor.-falo estralaçando minha mão com a dela.

Quando chegamos ja fomos e deitamos na cama e eu coloquei vovozona 2.

Eu e ela ficamos muito concentradas no início mas foi passando o filme e começando a trocar caricias.

E acabamos que mais uma vez ficamos de love em vez de assistir o filme.

Amo minha mulher,ela é meu lar e minha paz.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Olha quem volto,confesso que fiz igual meu pai,sumi dps voltei,mas agora eu só sumo dps de fazer pelo menos as que estão aqui na lista,muito obgda quem ainda tem fé em mim.

imagines mc's de batalha Onde histórias criam vida. Descubra agora