Pedido:Fernanda_limaahx0
Tema:ele fazendo música pra você.
Pov jota
Eu fiz uma música pra minha mulher,sou foda né to ligado nisso já,não precisa lembrar.
Eu tô muito apaixonado nela,isso me assusta um pouco até,sou louco por ela.
Enfim a música eu fiz pra ela,pois já iria postar e assumir ela,é tipo uma declaração essa música.
Ela tá um pouco triste ultimamente,então espero que ela fique um pouco melhor com essa música.
Ela me salvou,ela que fez eu continuar as batalhas e conquistar isso tudo,nada melhor do que retribuir.
Nesse exato momento estou fazendo café da manhã pra minha mulher,vou entregar na cama dela,ela ainda esta dormindo,vou fazer uma pra princesa né.
Terminei de fazendo o café da manhã dela,uma tapioca salgada outra doce e um suco de laranja natural.
Agora o maior problema,acordar ela sem ela ficar brava comigo.
–Oi Fernanda amor da minha vida,fiz café pra você.–Falo sussurrando no ouvido dela fazendo um carinho em seu rosto.
–João Pe- Que lindo amor,muito obrigada!–Fala me dando um selinho e levantando pra ir escovar os dentes.
Pensei que ia morrer por alguns segundos sério.
–Amor eu tenho uma surpresa pra você.–Ela me olha assustada com a tapioca na boca.
–Calma é boa.–Falo sorrindo com a cena.
–Ta,qual a surpresa?–Ela fala depois de dar um gole no suco.
–Eu fiz uma música para você e ela será lançada hoje,tipo agora ela ja foi lançada.–Falo e ela me dá um tapinha.
–Mano você nem me avisa João Pedro meo.–Ela fala com os olhinhos cheios de lágrimas,não aguento com essa menina serio.
–Não chora não princesa,vamo ouvir?–Eu fala abraçando ela e ela balança a cabeça falar sim.
Eu coloquei a música pra ela o nome era "Primeira Mensagem".
Essa música simboliza muito coisa pra mim,pois realmente defini o que nós dois somos,um amor puro.
Não sei como ela me aguenta,só tenho idade por que por dentro sou uma criança.
E saber que eu e ela esta realmente fazendo dar certo me deixa muito feliz.
Minha vida do lado dela sempre será a melhor possível.
Após ela ouvir a música tivemos uma conversa sobre tudo que estava acontecendo.
Depois pedimos comida e ficamos trocando carícias até a noite,na qual tinha batalha.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●
Mil desculpas pela demora,é que a escola tá meio puxada e eu tô me dedicando bastante pro fc do prado,mas juro que vai sair tudo certinho,essa semana vou viajar então vou fazer umas la,muito obgda pra quem ainda tá confiando em mim!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines mc's de batalha
Romancefaçam seus pedidos e vamos se iludir juntas.(pedidos fechados por um tempo) Free fire esta incluso no imagines.