Pedido:allybiazin
Tema:se conhecendo na batalha.
Pov Sn
Então,tá um caos,vou explicar melhor pra você,eu Sn sou LOUCA pela Lili,a um bom tempo,ela curti minhas respostas a o story dela,mas tem um detalhe,hoje eu vou na batalha da norte e ela vai estar lá.
Medo,eu estou escolhendo a roupa que eu vou,mas já tenho uma ideia então já vou tomar banho e lavar o meu cabelo,por que eu ainda tenho que finalizar ele.
Tomei um banho bem caprichado,lavei meu cabelo hidratei e tudo e finalizei ele.
Eu iria sozinha pra batalha por que eu sou mais sozinha,então eu prefiro ter minha própria companhia.
Passo só um corretivo embaixo dos meus olhos e passo um perfume.
Em seguida sai de casa,antes aviso minha mãe dou um beijo na testa dela e ela fala pra mim ir com Deus,amém.
Vou de ônibus até lá por que tbm não to rica pra pedir Uber,então vamo de busão.
Enquanto eu espero o ônibus chegar na batalha eu fico vendo os storys da Lili,ela tava muito linda pprt.
Eu fico vendo batalhas até chegar no local da batalha da norte.
Tá lotado isso aqui mano,tem gente fumando,bebendo deve ter gente dando aqui não é possível.
Eu chego e a primeira coisa que eu faço é ir comprar um copão de whisky.
Pov Lili
Hoje eu vou rimar na batalha da norte,fui bem linda né vai que aparece uma mina bonita,tenho que estar impecável.
Já cheguei na batalha,vou pegar um copo de whisky já,pra ir esquentando.
Chego lá na barraquinha e tem uma menina,de cabelo *seu tipo de cabelo*,cabelo dela é muito bonito.
Vou me aproximando,sinto o perfume dela,muito cheirosa.
-Oii tia,me vê um copo de whisky,fraco por favor.-fala sorrindo pra dona da barraca.
A menina vira pra trás rapidamente e parece que paralisa.
-Oi moça,tá tudo bem com você?-pergunto preocupada.
-O-oi Lili é que eu sou muito sua fã,aí eu tô meio nervosa sabe kkkkk.-ela ri com vergonha.
-Ah sim meu amor,pode ficar suave kkkkkk.-falo dando um abraço nela tentando a tranquilizar.
-Meu Deus não tô nem acreditando sério,pode tirar uma foto comigo?-ela pergunta meio nervosa.
-Claro que sim meu amor,chega aí.-falo abraçando ela de lado.
Tiramos a foto,nois duas estávamos sorrindo na foto e ficou um pouquinho borrada,mas eu mesma adorei a foto,fiquei conversando com ela até me chamarem pra batalha.
Quebra de Tempo
Infelizmente eu perdi na semifinal,mas eu fiquei conversando com Sn até o final da noite.
Ela é uma mina muito legal, espontânea e alegre,a alegria dela contagia qualquer um.
Eu já tinha chegado em casa,já tinha tomado banho,feito a janta e tava pronta pra ir dormir.
Até que aparece a seguinte notificação "Sn_noia te mencionou no próprio story".
Vou ver o que é,e é ela,a menina da batalha,ela postou nossa foto,e eu como não sou boba repostei.
Ela tinha me mandado mensagem,aceitou a solicitação e converso com ela normalmente,peguei intimidade muito rápido com ela.
Mensagens on
Oii Lili,tudo bem?
Oii Sn,tudo sim e com você?
Tudo bem tbm,gostou de hoje?
Gostei muito Sn,a gente poderia fazer isso mais vezes.
É lógico que a gente vai fazer isso mais vezes.
Que tal nesse final de semana?vai ter um resenha lá na mansão da aldeia.
Ta bomm,vou colar lá simm.
Mensagens off
Ficamos a noite toda conversando,até que o sono me pegou e eu me despedi dela e fui dormir.
Vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente.
Pov Sn
Tô nem acreditando que isso tudo aconteceu,meio louco imaginar que isso não é história da minha cabeça (auto-critica).
Essa resenha aiai,acho que vai acontecer alguma coisa,quero muito conhecer todo mundo,mesmo sabendo que meu único foco vai ser ela.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Oii gente,não gostei muito desse,demorou um pouco mas saiu,tá um pouco corrido mas podem deixar que todos serão feitos,comentem se gostaram,votem muito e beijinhoss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines mc's de batalha
Romantikfaçam seus pedidos e vamos se iludir juntas.(pedidos fechados por um tempo) Free fire esta incluso no imagines.