─ ᰋ ִ ১
Pare de me perturbar... Eu odeio isso. Eu odeio tudo que envolva ele.﹐✩ Zoro Pov's ﹐
Domingo — 9:30 pm
Confesso que foi difícil arrumar emprego aqui na França, ninguém me aceitar por causa das tatuagens, mas por sorte arrumei emprego em uma hamburgueria como entregador, vai ser fácil, tenho carteira de motorista e sei andar de moto.
Seria meu primeiro dia de trabalho, eu achei que ia ser de boas, cheguei na hamburgueria e... Não parecia nada uma hamburgueria, o pessoal daqui nem tem cultura, mas se bem que comer hambúrguer nem é cultura.
Enfim, assim que eu tinha chegado, meu gerente já me atendeu, estava na minha frente, e ele me direcionou até a moto onde eu iria fazer as entregas. Eu só fui guiado e ele foi embora, eu não entendi nada mas me sentei na moto para esperar algumas coisa, coloquei também o capacete e fiquei lá até esperar algo.
Demorou minutos, mas a caixa que estava por trás de mim entrou algumas entregas, e eu já faria minhas primeiras entrega, logo, já comecei a dar partida e fui até as casas entregar os pedidos.
O trânsito tava até que bom, a moto tava boa também, eu poderia andar tranquilo, e na casa que eu fui entregar, era bem pequena, com várias flores na frente, e eu reconhecia um pouco aquela casa... Quando veio alguém e abriu a porta, e pela minha surpresa, era Robin, uma amiga de infância minha.
— Zoro! Quanto tempo. - ela veio até mim tampando um pouco o decote da sua blusa.
— Eai, parece que a tropa toda tá se mudando para cá. - entregou o hambúrguer na mão dela.
— É, pois é, praticamente quase todos os nossos amigos. - colocou o cabelo por trás da orelha.
— Sim. Eu nem contei, mas teve um carinha que abriu um restaurante logo por agora, que ir pra nós comer um rango? - tirei o capacete da cabeça e segurei.
— Eu acho que eu conheço ele, Vinsmoke Sanji, né? - sorriu.
— Ele mesmo.
— Me avise quando for, e eu percebi que você tá trabalhando agora.
— Pois é né, arrumei emprego. - bufei.
— Boa sorte amigo, tchau! - ela acenou e eu fiz o mesmo, então e vira e entra em casa.
Eu novamente coloquei o capacete e dei partida indo para as próximas casas.
— Sanji Pov's ﹐
— Carrot-chan, poderia entregar esse pedido para duas damas que estão sentadas naquela mesa? - apontei.
— Ok! - pegou o pedido na mão e se vira caminhando até a mesa das damas.
Apenas deu um sorrisinho e fui para a cozinha novamente, me espreguicei um pouco e eu estava pensando em muitas coisas... Por incrível que pareça, logo isso vindo de mim, eu me preocupava um pouco com Zoro, eu não sei por que esse sentimento me dominou, mas eu queria me encontrar com ele de novo, aquele cabeça de mato tá me deixando doido!
— Ei! Sanjinho! Oi! - carrot me cutucava.
— Oi? Ah! Desculpa... Eu estava perdido. - cocei a nuca.
— Percebi, tem mais clientes tá? - sorriu.
— Ok, já vou indo.
Exclui meus pensamentos e fui atender meus clientes como eu faço normalmente. Droga, por que eu simplesmente não parava de pensar? Ele estava preso em minha mente e será que ele também pensava assim? Talvez eu tenha que tentar esquecer.
Teve uma leve quebra de tempo, e eu ia deixar carrot em casa depois que eu fechei o restaurante, então caminhamos bastante, foi até que bom, conversávamos sobre coisas aleatórias e eu me sentia confortável de ficar ao lado de uma garota, me lembrava a minha irmã... Eu sentia falta dela, os outros, eu nem ligava, óbvio.
Quando eu deixei Carrot-chan na casa dela, eu apenas a acenei, e fui novamente caminhar para ir para casa.
Mas parei em uma esquina, e me encostei em uma parede de tijolo para ligar pro sujeito. Eu peguei meu celular e fui no sms, liguei, e ele não atendia, mas eu continuei ali até ele atender, e eu falar algumas coisas para ele...
Esperei um tempão, e finalmente ele atende, ficamos uns segundos sem se falar, mas depois escutei sua voz grossa.
"Sentiu falta da minha voz foi?"
— Não fale merda, se não eu desligo na sua casa. – soltei um ar do nariz e pisquei os olhos pegando um cigarro no bolso e colocando na boca, logo depois acendendo.
"Tá, parei" - riu "Mas o que foi? Não é a sua cara me ligar do nada."
— Não posso mais? Poxa, achei que fosse meu amigo agora, seu merda. – sorri de canto soltando fumaça pela boca.
"Hm... Tá muito suspeito você."
— Eu só queria, sei lá, falar com alguém, tô sem amizade. – encostei o pé direito na parede e fiquei olhando para cima onde eu via as estrelas claras.
"Ah, sei, mas daqui a pouco vou ter que desligar, se não meu patrão já me fode no primeiro dia de trabalho"
— No caso demitir né? Não acredito que você tá trabalhando. – dei uma risada baixa.
"Eu não sou desempregado tá, tive que arrumar." - sua voz ficou mais grossa e mais abafada.
— Sei...
A brisa começou a ficar mais forte, o clima aumentou, nossas vozes ficaram mais secas, o vento batia no meu cabelo que fazia minha franja voar, e por um segundo senti algum sentimento novamente, mas que merda... Eu não sabia o que falar, e nem ele, e sem mais alguma desculpa, eu desliguei na cama dele, e coloquei o cigarro entre dois dedos meus.
Meu celular ficou no bolso, e eu novamente comecei a pensar, até que eu voltasse ao normal e percebesse que tinha conhecido aquele cara a uns dias atrás e já fiquei sem noção com o jeito dele, por que eu sou assim? Talvez por que nunca recebi afeto na vida? E estou recebendo agora? Talvez.
Eu só ignoro meus pensamentos idiotas e seguro meu cabelo para não voar, então, a fumaça subia mais, e a única coisa que eu fiz foi me virar, e ir embora, a única coisa para de fazer quando você está pensando em alguém que não te merece nenhuma vez... Eu não deveria tá sentindo isso por um garoto, somos apenas conhecidos, e nem mesmo amigos.
—
(Nossa sanji eu te entendo. Poderiam votar para ajudar? Eu quero muito que essa fanfic seja famosa, esse capítulo só foi para me contrair, estou pensando em fazer algo bom, então por enquanto estou pensando bem, eu sei que só tá no início da fanfic, mas quanto mais gente, melhor <3)
✰
VOCÊ ESTÁ LENDO
˚ ༘ Meu péssimo gosto | ZoSan |
Romance✦ ⩩ : Meu péssimo gosto ... - Se algum dia Sanji teve paz, acho que esse dia foi quando ele ainda não conhecia o Zoro. . . - _ ꒰ఎ♡໒꒱ Anime: One piece. Capa: Pinterest. Plágio é Crime !! Início: 27 de julho 2023 Fim: _