Capítulo 6

250 29 12
                                    

"Cai em seus braços."

SÁBADO - 15:34, tarde

Aquele sem noção não sai da minha cabeça, e ainda para piorar, os mesmos amigos deles, são os mesmos que o meu... O que significa que basicamente temos uma conexão.

.•.

Em um sábado eu sempre o fecho o restaurante e não abro, então, hoje seria um dia mais divertido. Eu me arrumaria para ir até o aeroporto com Carrot-chan, para eu ir buscar e encontrar com Nami-san que veio até Bordéus passar as férias ou até mesmo morar.

Uma coincidência grande meus amigos estarem vindo para França, talvez todos sentiram minha falta e vieram morar aqui, ou passar as férias.

Estive bem ansioso para ver Nami-san, ela deve está linda como sempre. E eu estava com uma blusa branca com listras pretas deitadas, juntamente com um calção de uma cor marrom com dois bolsos e meias brancas calçado com um tênis baixo preto.

No momento em que eu tava fora de casa, eu conversava com Carrot-chan no celular.

"Você também conhece a Nami?"

- Somos amigos a alguns meses. - falei em um tom baixo para que apenas a ligação fosse escutada só por mim, e então fiquei observando os carros passarem na pista a minha frente. - Você também é amiga dela? - perguntei enquanto roía as unhas.

"Uhum, já faz 1 mês." - diz com uma voz animada e simpática.

- Entendo! Bom, estou lhe esperando aqui. - parei de roer as unhas e desviei meu olhar para minha mão segurando o celular na orelha e então, iria desligar. - Tchauzinho, Carrot-chan. - sorri simpático.

"Bye!" - falou alto.

Eu desliguei a ligação e por então, desligo meu celular também e o coloco no bolso, não demoraria muito até Carrot-chan chegar.

.•.

Se passaram 15 minutos, Carrot-chan tinha chegado de carro, eu realmente não sabia que ela andava de carro, nem eu mesmo ando, mas ela anda.

Ignorei esse fato e fui até o carro, abri a porta do passageiro da frente e me sentei no banco. Sem olhar para ela ainda, coloquei o sinto, e após levantei o rosto e olhei para Carrot-chan com um sorrisinho de canto.

- Tá pronto Sanji? - deu uma piscadinha sarcástica preparada para dar partida e sair voada até o aeroporto, eu já presenciava isso.

- Estou! Você tome cuidado, tá? - forcei um sorriso meio nervoso para que ela não perceba que eu não estava preparado para andar com ela no carro.

Bom, eu falei para ela tomar cuidado, mas assim que pisou no volante ela saiu em uma velocidade máxima o que fez eu dar um pulo do banco e praticamente quase cair. Meu coração acelerou e eu fiquei com a mão no coração.

- Isso tá certo Carrot-chan!? - perguntei de uma forma assustado olhando para ela que não parecia nada preocupada e estava se divertindo com o momento.

- Confia na mãe que dar certo!

- Confia na Mãe..? AAAAAAA! - gritei em desespero quando vi o carro balançar mais e ela dar uma curva em velocidade máxima e eu quase ir pro lado e cair ao lado dela.

- IRRU! - diz se divertindo.

Depois desse sufoco todo, chegamos no aeroporto, eu não sei como tava minha cara mas eu estava com vontade de vomitar de tanto que ela andou rápido, o que me deixou enjoado. Mas eu não disse nada, é a Carrot-chan, então eu não falaria. Bem, finalmente entraríamos no aeroporto, e eu estava ansioso para ver Nami-san.

˚ ༘ Meu péssimo gosto | ZoSan |Onde histórias criam vida. Descubra agora