Capítulo 8

187 23 0
                                    

Want me, love.

-

Era uma sexta-feira a noite, eu estava na casa da Nami-san por que os nossos amigos decidiram fazer uma balada pequena na casa dela. Enfim, eu não recusaria, me permanecia conversando com as garotas mas sem a Nami-san, apenas com Robin-san e Vivi-chan. Bem, com um copo de bebida na mão, eu parecia meio tarado, mas, Nah, nem pra tanto eu só tentava conquistar as garotas de maneira certa e básica.

Se passou alguns minutos desde quando eu cheguei na festa e estive conversando com a madame, e quando eu tava indo em direção a mesa de bebida, me esbarro com o marimo batendo sem querer no ombro dele, então, olhei para cima e encarei.

- Tá cego? - ergui uma sobrancelha com uma voz mais grossa e passei a bebida no copo de plástico na mão. - Olhe por onde anda tá, marimo, se não vai ficar esbarrando no povo. - fiquei encostado na mesa com um pé levantado e a pontinha do sapato social encostada no chão.

- Cê acha que eu te vi é? - deu um gole grande de sake, aquele era um dos sake mais forte que tinha na "balada" - Que surpreso ver você em uma festa. - limpa a boca molhada da bebida.

Eu não era muito frequente em festas, mas, como era uma balada na casa da Nami-san, claro que iria. Ajeitei minha postura e me preparei de cabisbaixa para responder.

- Você sabe né. - dei uma risadinha baixa e sarcástica. - É a casa da Nami-san, claro que eu viria. - rolei os olhos e permaneci com o sorriso seco de canto.

- Hm, entendi. - seu rosto já estava corado de tanto beber, sua voz era mais roca puxado para uma voz grossa e meio alta, como sempre sua voz foi assim, ele então se virou para a minha frente e tocou mais um gole áspero do sake e vi aquela bebida cair no seu peitoral deixando molhado. - Quer? - ofereceu.

- Não... Valeu, só tomo energético. - disse em um tom mentiroso.

Não tomo só energético, também tomo bebidas fortes só que é menos frequente. Não quero ficar doidão como nos outros dias que eu ficava.

- Jura? Não parece.. - lambeu os lábios e deu uma mordida no lábio inferior, meio provocador e sádico e então, deu de costas de ficou observando o povo passar enquanto dava aquela respiração profunda e ofegante, ridículo. - Acho que você não se deparou com aquela mina ali. - apontou para atrás.

- Onde? - imediatamente me despertei ainda com o copo na boca desviando meu olhar totalmente para onde o marimo apontava. - Uau...

A garota que eu via na minha frente, era uma madame de cabelo ondulado de tamanho grande, laranjado escuro, com ondas fechadas, e seu corpo era magro. Usava uma saia colada preta meio curta, juntamente com um crooped de babado branco brilhoso, e mantia com um copo de bebida na mão, seu olhar era encantador... Olhos bem castanhos.

Criador Pov's •

- Xonou, é? - ele olhou a garota alaranjada dos pés a cabeça até que se deparasse com eu babando ao olhar para ela, até parece que sentiu ciúmes. - Eh, Xonou mesmo, oi! Foque aqui. - estralou os dedos na frente de minha visão.

- Am? Ah... Calma lá, tô brisando nela... - o loiro começou a corar forte e não parava de manter o olhar que garota na sua frente. - Será que eu falo com ela? - ajeitou a franja passando a mão por dentro.

˚ ༘ Meu péssimo gosto | ZoSan |Onde histórias criam vida. Descubra agora