Capítulo 7

197 20 1
                                    

"Cinema"

.•.

(Recomendo lerem esse começo com som de chuva e de preferência de fone.)

Depois daquele "constrangimento" para Sanji, ele imediatamente não respondeu Zoro e sentiu o corpo tremer de frio. Ele rapidamente se levanta e fica por baixo do guarda-chuva de Zoro, e os dois se olham.

- Não... Não precisava me pegar pelas costas, marimo. - piscou os olhos pesados e desviou o olhar olhando para o lado sem nem mesmo manter olhar com Zoro, sua vergonha era maior.

- Você iria cair por acaso? - ergueu uma sobrancelha e colocou uma mão no bolso dando um sorrisinho de lado e ainda encarando Sanji nos olhos azuis envergonhados. - Bem, parece que a galera tá dentro do shopping já. - apontou para atrás.

Sanji se despertou e virou a cabeça olhando novamente para Zoro percebendo que só os dois estavam ali, e a qualquer momento iriam pensar que os dois eram casais, assim o de olhos azuis pensava.

- Eh, e por que estamos aqui? - cruzou os braços contra o peito para disfarçar os pelos arrepiados e seu frio enorme por causa da chuva. - Já deveríamos está lá dentro! - Sanji por segundos virou o corpo e seu cabelo molhado balança junto e então, ele saiu de baixo do guarda-chuva, mas após, ele sentiu Zoro segurar seu braço não muito forte.

- Espera aí! Cê vai se molhar todo cozinheiro. - deu passos rápidos até ao lado do loiro e colocou o guarda-chuva por cima da cabeça dos dois. - Agora podemos ir. - deu uma risadinha sarcástica.

- Eu preferia ir sozinho... - murmurou, mas os dois começaram a andar para a entrada do shopping.

Já dentro do shopping, Zoro fechou o guarda-chuva e ficou segurando no braço direito. Caminharam apenas alguns minutinhos até o cinema para se encontrarem com seus amigos.

Sanji ainda sentia frio, ele tava todo molhado, mas não encharcado, se preocupava de como as garotas reagiriam vendo ele todo molhado por causa da chuva, essa era sua pior preocupação.

Chegaram no cinema e viram o pessoal comprando pipoca e baganas para comer no meio filme, Nami que pagava.

- Oh... Oi! Cês demoraram. - Luffy diz animado com as mãos por trás da nuca e caminhando até a sua dupla com um calção marrom escuro com uma regata vermelha e uma casaco amarrado no pescoço. - Xô Sanji, você tá todo molhado hein cara, tomou banho? - diz com uma risada alta.

- Não, idiota, foi só a chuva que me molhou mesmo. - passou a mão pela a franja para ver se secava mais rápido e ficava por trás de Zoro para que nem Nami, Carrot e Robin o visse, sentia vergonha. - Enfim, vocês compraram as coisas para o filme?

- Sim, e também decidimos o filme. - Luffy tira as mãos de trás da nuca e fica com os ombros encolhidos com o lábio inferior um pouco para frente e desviando o olhar para Zoro. - Vai ser terror, hihi. - deu uma risadinha com os dentes e logo olhou para Sanji novamente que se surpreendia com o tema do filme.

O loiro tinha medo de filme de terror, ele não gostava muito e seu tema favorito era romance ou romance de época.

- T-terror é? Eeeh... - Sanji gaguejou e ficou com as sobrancelhas contorcidas de medo com alguns pingos de suor misturado com água caindo pelo o rosto e ele parecia ficar azulado.

˚ ༘ Meu péssimo gosto | ZoSan |Onde histórias criam vida. Descubra agora