*Pode conter erros ortográfico!*
༉‧『 "Uma coisa inesperada" ꒱
Desde quarta-feira eu ainda continuei meio pensativo sobre aquele idiota, e era toda hora, uma coisa que eu não queria. Já era sexta-feira, e eu não ainda falei com ele, mesmo me passando seu número.
Nem ele tinha me dado um "oi" e eu? Não, eu não iria enviar até ele falar comigo, talvez seja um cabeça de vento e não se lembrava disso, e melhor ainda, por que eu não queria.
E estava eu caminhando pelas ruas de Bordéus, muito frio, muita fumaça saindo da boca, com as mãos no bolso da blusa de frio, e com a cabeça baixo. Estaria a caminho do meu restaurante logo cedo pela manhã, eu ficaria lá o dia inteiro hoje, não queria ficar muito tempo sozinho em casa.
O restaurante não ficava longe de minha casa, era um pouco perto, ambos são no centro, um lugar bem adequado para morar.
Com alguns minutos de caminhadas, cheguei no restaurante, eu tirei as mãos do bolso da blusa e então me abaixei para levantar a porta de ferro e depois abri o restaurante. Entao eu levantei, e novamente coloquei a mão no bolso e peguei a chave, enfiei na fechadura e abri, assim arrastei a porta para frente e entrei, soltei um arzinho pelo o nariz e pisquei os olhos.
Assim que entro no restaurante, já vou logo tirando a blusa de frio ficando apenas o suéter fechado amarelo com a calça cargo preta. Levantei um pouco o pé e ajeitei mais o sapato social e eu já estava preparado.
Fiz postura e me virei para trás caminhando para o balcão com a chave na mão e na outro mão meu casaco de frio. Na banca, deixei o casaco por baixo e a chave pendurada no chaviero que estava pregado na parede. "Finalmente paz ; pensei, peguei um banco logo ao lado e me sentei de pernas cruzadas, e já fui logo pegando meu celular e comecei a mexer, indo para o Instagram.
— Bom dia. - Uma voz fina invandiu o restaurante.
— Hm? - Ergui yma sobrancelha.
Escutei a voz bem rápido e levantei o rosto olhando para a pessoa logo na minha frente, era uma garota loira de cabelo curto que parecia nova... Mais o menos 18 anos, ela estava um casaco aberto meio rosé com uma blusa colegial, uma saia branca com preto, uma meia até o joelho branca e uma bota nos pés, e o penteado era cheio de broches coloridos, sua bolsa de costas pequena era do cinamoroll.
— Oh... Bom dia senhorita, o que deseja? - Coloquei o celular por cima da banca e me levantei do banco com um sorriso delicado.
— O que tem de café da manhã aqui? - Ela pergunta com uma voz meio fina e meio grossa e escolheu uma mesa bem de frente ao balcão que ficava no meio do restaurante.
— Temos o cardápio logo na mesa. - apontei e fui até a madame.
— Obrigada. - ela sorri meio fraco e pegou o cardápio começando a ler os cafés da manhã que tinha.
— Escolha bem, temos de tudo. - coloquei as mãos para atrás meio corado e ainda mantenho-me o sorriso.
— Ok! Só uma pergunta, só você trabalha aqui? -
Ela levanta o rosto me olhando.— Sim, eu estou procurando funcionários!
— Sério!? Até que idade? - ela pergunta com um pingo de brilho nos olhos e parecia empolgada com o que eu falei.
A única coisa eu pensei foi "a qualquer momento essa madame delicada vai perguntar se quer trabalhar aqui" eu não julguei de primeira, e só sorri mais forte.
— Acima de 18 anos. - respondo com um sorriso brilhoso.
— Eu tenho 18 anos! estou procurando muito um emprego! Eu sou do Canadá, e quis me mudar pra frança para procurar emprego, poderia aceitar meu currículo? - ela pegava a bolsa que estava nas costas dela e abria o zíper tirando um currículo de dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˚ ༘ Meu péssimo gosto | ZoSan |
Romance✦ ⩩ : Meu péssimo gosto ... - Se algum dia Sanji teve paz, acho que esse dia foi quando ele ainda não conhecia o Zoro. . . - _ ꒰ఎ♡໒꒱ Anime: One piece. Capa: Pinterest. Plágio é Crime !! Início: 27 de julho 2023 Fim: _