Capítulo 10

195 10 1
                                    

" Neve..."

-

(Talvez isso se considere uma continuação do capítulo anterior!)

-

Aquilo me impressionou... Estava nevando na França... Talvez por que chegou a época do inverno, ótimo dia para chamar os amigos para sair de casa e brincar na neve.

Quando abro meus olhos, minha primeira visão é o teto do meu quarto, e a segunda visão é ver eu deitado no peitoral de Zoro, ele estava sem camisa... Eu conseguia sentir sua pele, pelo o que parece aquele abraço foi tão aconchegante que eu não consegui o soltar. Bom, minha posição não era muito confortável, eu estava totalmente em cima do marimo... Calma... Eu estava... Dormindo em cima do corpo do MUSGO!?

Rapidamente me levantei e me encolhi, o marimo abriu os olhos e bocejou, vendo eu sentado de costas para ele e percebendo que eu estava constrangido com aquela situação.

- Cê tá bem...? - perguntou Zoro com uma voz fanha por causa do sono. - Já é de manhã? - sentou na cama com um olho fechado e outro aberto totalmente com preguiça.

- Eu dormir com você por quantas horas? - digo baixinho. - Que vergonha! - tampo o rosto ficando vermelho e abraçando minhas pernas encolhidas.

- Você dormiu comigo? - diz ele passando a mão na nuca e vendo que estava sem camisa. - Ah, eu vim de camisa? Ué, o que eu tô fazendo aqui? - o marimo fala com os olhos ainda meio fechados e olhando para seu peitoral malhado.

- Veste uma camisa... - falo ainda com a mão no rosto e totalmente fora de mim mesmo por conta da vergonha. - Tá mostrando seu peitoral todo. - me levantei da cama e peguei a camisa dele verde que estava no chão e o entregando em olhar para seu corpo.

- Valeu cozinheiro. - também se levanta da cama e veste a camisa coçando os olhos e olhando para mim. - Ugh... - ele foi até mim e viu que eu estava de braços cruzados.

Sinto Zoro ficar por trás de mim e passar seus bracos por volta dos meus, dando um abraço apertado e encostando a cabeça em meu ombro me deixando mais envergonhado do que antes.

- Sai... Seu musgo... - resmunguei baixo e fico imprensado entre o abraço rolando os olhos e abraçando aqueles braços fortes.

- Não! - Zoro levanta o rosto e olhou para a janela fechando o rosto e arregalando os olhos quando viu que estava nevando. - Tá nevando, cara. - ele deu um sorriso de canto e apontou.

- Nevando? - olhei para a janela aberta e realmente estava nevando. - Uau... realmente. - me soltei do abraço e fui bem mais para perto da janela.

- Heh... Seria legal nós e alguns dos nossos amigos aqui. - ele sorri mais uma vez colocando a mão no bolso e observando a neve cair.

- Eu posso os chamar. - me virei para atrás e me distanciei ele. - Bom, vai para casa... Ugh, que dor de cabeça, não me lembro de nada de ontem. - rolei os olhos e peguei meu celular na mesa perto da cama.

Zoro pegou seu celular que estava na cama e colocou no bolso, sem dizer nada e me olhando mais uma vez, dando um sorrisinho e se direcionando para sair do quarto e ir embora. Enquanto isso, eu encarava meu celular, porém, segundos depois eu olhei para o musgo e corri até ele, segurando sua mão fazendo ele se virar para frente.

˚ ༘ Meu péssimo gosto | ZoSan |Onde histórias criam vida. Descubra agora