"Festa, de novo.."
>°<
Nami-san sempre tem que aprontar algo, e novamente ela iria fazer uma festa, porém, a festa iria ocorrer em uma chácara, bem distante de onde eu moro. Óbvio, que eu e meus amigos iríamos passar o final de semana lá, então nós fomos na sexta feira a tarde, quase dando 6:00 horas. Apesar de que eu estava quase com traumas de festas, eu mesmo assim quis ir, pois foi ela que me convidou.
Eu estava em um carro junto com Zoro e Usopp, e como sempre eu discutia com o musgo do Marimo por que ele não seguia a rota certa... E eu sempre tinha que guiar ele. Foi assim o caminho inteiro.
— EU JÁ FALEI! É PRA VOCÊ VIRAR A DIREITA! — digo em um tom alto e raivoso tocando em seu ombro.
— CALA BOCA QUE QUEM TÁ DIRIGINDO É EU! — ele não olha para mim e gritava olhando para frente tentando fazer algo de útil.
— Oh gente... No Google Maps é pra virar a esquerda. — Usopp piscou os olhos rapidamente se arrependendo de ter vindo com eu e o musgo no carro.
— CALA BOCA VOCÊ TAMBÉM!
Eu e Zoro dissemos ao mesmo tempo e assim se transformou em uma briga... Resumindo, o cabeça de mato errou e caminho e chegamos na chácara as 8:30 da noite... Com todo mundo preocupado achando que nós tínhamos morrido.
Bom, nunca deixe alguém como ele dirigir o seu carro, é bastante perigoso, eu pelo menos não quero mais.
Mas deu tudo certo e quem ficou para fazer a comida foi eu, enquanto os outros ficaram lá na fora em uma mesa reunidos jogando conversa fora sem nada para fazer.
Criador Pov's
O assunto naquela mesa era sobre as presepadas que eles passavam na escola, bom, na verdade as presepadas que Zoro, Luffy, Nami, Usopp e Sanji passavam no ensino médio, pois era os únicos que eram mais próximos e estudavam juntos.
— Ei Usopp, se lembra do dia que eu te empurrei da escada por que você tava enchendo meu saco!? — a ruiva diz com um sorrisinho de canto e mexendo as sobrancelhas como alguém maligno.
— Nesse dia eu quebrei meu nariz... — Usopp murmurou de ódio e depois lembrou de mais uma cena. — Ah sim! Me lembro de quando você ficou pressa na lixeira da sala e ainda levou suspensão. — riu alto e bateu nas costas da mesma.
— Porra Usopp! — se envergonhou ela e tampou o rosto. — As presepadas do Luffy, Zoro e Sanji são as piores! — debochou do trio.
— Realmente, me lembro de quando o Luffy foi roubar carne na cantina e sem querer botou fogo na cozinha, ele levou quase o ano inteiro de suspensão. — riu o mesmo e cruzou os braços.
— Pelo menos não fui eu que acendeu um fogo de artifício dentro da sala e arrombou o teto! — Luffy tenta debochar e dá a língua para o mesmo.
— Que horrível Zoro! — Robin deu uma risadinha e apoiou o queixo na palma da mão e o cotovelo na mesa.
Ambos riram, e enquanto isso Sanji terminou de fazer a comida. Aos poucos, Sanji foi deixar a comida em cima da mesa, para todos colocarem no prato e comerem. Então assim, quando ele foi deixar o último prato, deu de cara com Zoro de frente a ele. Se assustou mas após suspirou e segurou a bandeja fortemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˚ ༘ Meu péssimo gosto | ZoSan |
Romance✦ ⩩ : Meu péssimo gosto ... - Se algum dia Sanji teve paz, acho que esse dia foi quando ele ainda não conhecia o Zoro. . . - _ ꒰ఎ♡໒꒱ Anime: One piece. Capa: Pinterest. Plágio é Crime !! Início: 27 de julho 2023 Fim: _