Capítulo 3

727 54 0
                                    

Na mesma noite que fui aceita, Olivia me chamou junto a Kit para uma festa na casa dela. Todos sabem que quando se trata de Olivia e suas festas são gigantescas e maravilhosas, todos querem participar e adentra essa festa, todos que participam ou são populares, que já saíram da escola, pessoas bonitos, ricas, ou extremamente legais e é claro que eu não perderia essa festa em questão. Coloco minha melhor roupa e passo maquiagem antes de descer as escadas e falar com a minha mãe.

- Aonde vai toda bonita ? - pergunta sorrindo por me ver sair de casa.

- A Olivia organizou uma festa - faço uma pausa me lembrando que esqueci de pergunta se poderia ir - Posso ir ? - junto minhas mãos e faço ou tento fazer a carinha igual do gato de botas.

- Claro - ela rir de mim - Mas volta antes das duas e se for dormi lá me avisa -

- Sim, senhora -

- Vai querer ir no meu carro ? - me oferece mas antes de eu responder ouço uma buzina do lado de fora.

- Kit - falo a ela apontado para porta - Ele vai me levar - abro a porta mas minha mãe me chama.

- Maia - a olho - Se divirta e manda um oi pro Kit -

Sorrio para a mesma.

- Pode deixar -

- Quem tá pronta pra festejar ? - Kit grita de dentro do carro com a janela baixa.

- Eu que não - falo ao mesmo já dentro do carro.

- Mas daqui a pouco você estará -

- Duvido disso - ele rir

- Ainda nem acredito que você quis vir -

- Precisava de uma mudança -

- E que mudança boa - rimos.

Conversamos e discutimos sobre o caminho que deveríamos seguir mas acabamos chegando ainda inteiros. Quando já estamos dentro daquela festa onde a música e a luz se dava para ver a dois quarteirões passava uma clima de adolescentes bêbados e fumantes, com relevância nos que bebiam, a cada canto tinha cerveja espalhada, pessoas bebendo e dançando coladas uma nas outras. Pego na mão de Kit e fomos caçar Olivia que estava jogando um jogo com bebida e bolinha de ping pong. Após ela virar um copo cheio de uma bebida desconhecida ela nos ver.

- Vocês chegaram - ela se aproxima abraçando Kit e logo após eu - Você tá uma gostosa nessa roupa ela me gira e rimos.

- Agradeço minha estilista por te me ajudado a compra-lo - ela faz uma saudação.

- Sempre a sua disposição, vossa alteza -

- Que, Kit ? - ela fala pegando um dos copos da mesa, justo esse copo que iria cair a bolinha de ping pong, Kit pega e vira o copo todo e o garoto atrás chiga a gente mas logo pega outra bebida.

Já se passou um bom tempo e estou na pista de dança, as pessoas em volta agitam a cada música mais e mais, o lugar começa a esquentar e ficar abafado então vou respirar um pouco do lado de fora quando um garoto se aproxima.

- Que ônibus eu pego pra chegar no seu coração - rio com a sua cantada

- Não vai rolar - já falo pra ele que enxuga a testa.

- Qual é? Só tô querendo conversa -

- Eu não preciso te agradar - ele rir como se eu tivesse feito uma piada e se aproxima mais.

- Você tem a língua afiada né - ele pega na minha cintura e o empurro.

- Me deixa, idiota- mas mesmo assim ele tenta se aproxima de novo quando alguém se para no meu lado segurando duas bebidas.

- Tudo bem, amor? - ela pergunta me dando a bebida, franzo a testa e ela olha pro cara - Seu amigo ? -

- Tudo, tchau, depois a gente se fala - o cara fala se afastando rapidamente, acho que ele ficou com medo dela.

- Que babaca - fala a garota a minha frente.

A olho melhor, ele com certeza ficou com medo dela, a sua postura e defensiva além de ser alta, seu cabelo e ondulado, seus alhos são um castanho forte e profundo, sua voz ao mesmo tempo era doce e gostosa de se ouvir. Ela usava um cropped preto e uma calça jeans, aquela roupa poderia ser a mais comum do mundo mas destacava ela.

- Obrigada - falo devolvendo a bebida para ela.

- Pode ficar - ela recusa.

- A pessoa que você deveria tá levando a bebida vai te pedir não ? - ela sorrir.

- Ela pode espera - olha para ver se aquele garoto estava voltando.

- A quem devo a honra de ter me salvado -

- Gracie, Gracie Abrams. E você ? - pergunta elevando a sobrancelha.

- Maia Reficco - sorrio estendendo a mão e ela faz o mesmo.

- Fico muito feliz de conhece-la, Maia -

- Igualmente, Abrams - rimos, isso não era motivo de se rir mais a bebida já se fazia efeito em mim e talvez nela também.

- E melhor você ir antes que perca a garota que você está está junto fuja -

- Não, você vai estar fazendo um favor pra mim se ficar aqui comigo - rimos.

- Ela é tão ruim assim- falo bebendo um pouco da minha bebida -

- Não e só que ela realmente gosta de mim - rio mais um pouco.

- Você e muito convencida, né? -

- Viu, quem precisa de afeição quando tem esse ódio todo - olho pro lado e vejo que aquele idiota ainda esta me olhando.

- Ele ainda está aqui - falo e ela olha pro mesmo lado que eu encontrando o garoto.

- Você quer ir comigo lá pra dentro, daqui a pouco eu vou te que me apresentar - eu a olho chocada.

- Você toca ? -

- E canto - ela se gaba - E se você for comigo ele vai parar de te encher seu saco - fala apontando pra trás.

- Como poderia recusar ? - ela sorrir e pega minha mão me conduzindo até um palco que não sei como veio parar aqui.

Como não dizer isso, ela foi o sucesso da festa com certeza todos se juntaram a ela e cantaram com ela e via que ela me olhava as vezes de canto sorrindo.

Com certeza já terei esquecido disso amanhã.

Não há romeu aqui (Gracie Abrams×you)Onde histórias criam vida. Descubra agora