Hoje seria a última dia de Gracie no teatro, com o acordo que Jully a ofereceu ela sairia mais cedo do que todos. Não estamos nos falando muito mas acho que ambas precisávamos disso, aquele ciúmes todo não era bom pra nenhuma de nós. Gracie, assim como eu, e livre para ficar com quem quiser, mesmo que machuque.
Mas hoje eu iria falar com ela, sem desculpas, iria contar a mesma que me decidi, que conversei com minha irmã e minha mãe sobre tudo, até sobre nosso pai e que cada dia mais estamos conversando. Kit e Olivia também estão me ajudando muito nisso, nem acharam surpresa quando contei a história novamente, "como me apaixonei pela Bad girl da escola", como Kit a falou, ele é Olivia não falaram nada mas os dois parecem estar mais próximos a cada dia.
- Maia, que bom que chegou - Jully exclama com exatidão- Vá ajudar a Gracie lá com a caixa de som - ela aponta para o local.
Vou andando e não cumprimento Omar e ele também não faz. Estamos nesta frieza desde aquela conversa, e imaturo, sei bem disso, mas não tenho nenhuma vontade de conversa com ele.
Quando chego mais perto vejo Lola, encarando Gracie distraidamente quando percebe minha presença solta um suspiro aliviado.- Ainda bem que você chegou, não aguentava mais ouvi esse ruídos que ela está fazendo - aponta discaradamente pra Gracie que não percebe mas sei que ela quer dizer outra coisa se não, não estaria falando comigo.
- Gracie tem muitos outros talentos -
- Omar também, só de uma chance que ele te mostra -
- Gracie tem características muito diferentes de Omar, impossíveis de não se admirar -
- E, eu sei disso - ela me analisa com os olhos um pouco mais fechados do que o normal - Você parece mais decidida -
- Era pra eu estar assim muito tempo, se não fosse algumas coisas - olho para Gracie que está olhando nossa "conversa" ao longe.
Mas antes de eu sair Lola pega meu pulso, o que essa garota tem pra fazer isso toda hora ?
- Omar te mostrou, né ? - pergunta mas não consigo entender sua linha de raciocínio.
- o que ? -
- O beijo, entre mim é Gracie - sua voz sai correndo como se quisece falar aquilo a muito tempo e jogar na minha cara que já a beijou.
- Eu não tenho tempo pra isso - lhe digo tentando encerar o assunto mas a mesma ama esse ciúmes em mim.
- Ela beija muito bem, sabia? -
- Não duvido disso - nos encaramos por uns segundos, poderia falar que Gracie não queira mas ela é sim a mim mas seria muito escroto.
Mas acho que ela percebe só pelo meu olhar que se tivesse dado certo elas estariam juntas agora.
Vou até Gracie sem pensar duas vezes deixando Lola sem minha resposta.
- Acho que devemos conversar- ela insiste antes de eu mesma chegar perto dela direito.
- Pode ser lá fora ? - ela acende sem questionar muito.
- O que vocês duas tem ? - ela fala exitando um pouco quando nos sentamos no banco do lado de fora do teatro
- Nem eu sei, ela tem muito ciúmes de você e fica tentando me tirar do sério toda hora falando um monte de coisa sobre vocês duas e depois da foto não me pareceu mentira as coisas que ela me falava -
- Eu não tenho como reverter aquela foto, eu realmente fiquei com Lola - eu a interrompo.
- Você não tem que pedir desculpas por isso - ela faz um barulho como um bule de chá me mandando ficar quieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não há romeu aqui (Gracie Abrams×you)
FanfictionMaia ama teatro desde que se entende por gente, sempre participando de cada peça da escola e a trabalhos fora. Mas em uma peça escolar de "Romeu e Julieta" entra ela. Gracie Abrams, a rebelde da escola, entra principalmente para conseguir pontos na...