Capítulo 9

585 49 16
                                    

- Quero ser convidado para o casamento de vocês - do outro lado da cerca Kit se prepara para seu treino de futebol enquanto a mim é Olivia estamos nas arquibancadas com a brisa do vento bagunçado nossos cabelos.

Olivia me chamou para fazer companhia a mesma antes do teatro e ver Omar jogar junto a eles mas desconfio que não seja esse o motivo da mesma estar aqui.

- E eu quero ser a madrinha de vocês - Olivia mexia no celular enquanto falava - O que eu realmente quero saber é como você não quer beijá-la - Kit aponta para mesma concordando com indignação.

- Eu não quero beijá-la -

- Até parece - Kit fala baixo e dou o dedo do meio pra ele.

- Nem vou falar, Kit - seu olhar podia me matar e apenas elevo as sobrancelhas o desafiando.

Vejo Omar acenar de longe sorrindo e faço o mesmo. Olivia percorrer o gramado encontrando Omar e me olha.

- Ele tem cara de gay- Olivia fala sem se importa e bato em seu braço.

- Cala a boca, você não pode falar nada - aponta pra ela - E você também, Kit - ele eleva as mãos se rendendo.

- Mas sério, você só fala nela desde que se conheceram - ele faz uma pausa.

- Ela te protege, gosta de você, te irrita pra chamar sua atenção e tudo mais - Olivia larga seu celular para me olhar.

- Primeiro, ela é insuportável e é chata sem tentar - respiro antes de prosseguir- Segundo, ela tem conversado com a Lola desde de que ela chegou e elas andam juntas por aí como namoradas, não me surpreenderá se elas derem as mãos ou se beijarem- eles se entre olham.

- E o mais importante, eu quero ficar com o Omar e por isso que converso com ela - aponto para o mesmo.

- Você irá beijá-la algum dia, confia em mim - Kit fala batendo em seu peito enquanto começa a andar de costas indo até o time.

- Eu sei que o Kit tá te precionando a querer pensar que gosta dela - Olivia se senta de lado após Kit da as costas para gente - Não vai na dele tá, ele só quer se um bom amigo é não quer que você se machuque mesmo sendo da forma errada -

Apenas a encaro sem saber o que falar, eu sei que Kit só faz isso e fala isso por se meu amigo é que se importa com meus sentimentos. Não que ele esteja errado te ter alguma vez pensado em beijar Gracie. Ela ainda é insuportável mas é um nível que consigo até aguenta sem querer enforca ela.

Não que eu queira beijá-la, aquele meu pensamento foi algo totalmente aleatório, coisa do momento. Mas também não é como se eu quisesse beijar Omar de novo. Quero estar com ele, ele é gentil e meigo mas não é aquilo que vejo duradouro.

- Ok ? - Olivia reafirma sua conclusão me trazendo a realidade.

- Ok, mas por que você me chamou aqui ? - a questiono é ela fica corada.

- Pra ver o Omar ué? O que mais séria ? - inventa qualquer desculpa boba que até acreditaria se não a conhece-se bem e não tivesse decorado cada traço da personalidade dela.

- Até parece, Olivia Rodrigo, fala logo - ela olha para Kit.

- Nada - seu rosto fica completamente vermelho e olha seu celular - Você não deveria estar no teatro ? - pergunta é ela me mostra se celular com o horário, atrasada novamente.

- Você não vai escapar do meu interrogatório novamente, Olivia Isabel Rodrigo - levanto rapidamente pegando minha mochila e descendo as escadas.

- Vai atuar, Reficco - ela grita para mim e apenas saio sem dizer nada.

Não há romeu aqui (Gracie Abrams×you)Onde histórias criam vida. Descubra agora