Não consigo dormi, talvez a ansiedade da peça ou talvez por que não consegui ver Gracie hoje seja um dos motivos.
Kit e Olivia assumiram que estão namorando, o que eu já esperava a tempos.
Vago pelo meu celular e sem percebe ligo para Gracie, como se isso já fosse algo que fizesse todo dia. Depois de uns três toques ela atende.
- Maia ? - ela pergunta com sua voz rouca e baixa.
- Desculpa, Gracie. Eu só- paro por um momento existente - Esquece - digo indo desligar.
- Não- ela praticamente grita e em seguida permanece um minuto de silêncio do outro lado - Eu posso falar agora -
- Tem certeza ? - me sento na cama.
- Sim, foda-se se eu acorda o bairro inteiro- ela rir baixinho e sorrio.
Sua risada em plena madrugada me acalma, sua voz rouca era algo que nunca imaginei que gostaria tanto.
Gracie já me mostrou que consegue me fazer mudar de opinião muito bem, mesmo nem sabendo que tinha algo a mudar.
- Como esta o teatro sem mim ? Saudades? - pergunta é por algum motivo sei que ela está sorrindo.
- Está muito mais suportável sem você pra me atrapalhar- ela sabe que não é verdade por que ouço rir baixo.
- Sei, Julieta, sei - ela diz baixinho - Você sabe que o melhor momento pra ser sincera é na madrugada? -
- E mesmo- solto uma gargalhada baixa - Onde você viu isso ? No insta ? -
- Melhor, numa música-
- E você realmente confia nessa música? -
- Bom você esta ligando na madrugada e pelo que estou percebendo está sendo sincera, então-
- Não vou julgar mais seus métodos-
- Obrigada - ela estende sua frase antes de continuar -Está preparada para a apresentação ? -
- Um pouco - respiro fundo antes de prosseguir- Você vai a apresentação? - outro momento de silêncio.
Consigo escutar até o rugido de algo se mexendo do outro lado do aparelho enquanto Gracie permanecia em silêncio.
- Você sabe que não perderia por nada,minha querida Julieta - ela diz e apenas reviro os olhos tentando controlar minha felicidade por saber que ela irá.
- Então te vejo lá- e a única coisa que consigo dizer.
- Te vejo lá- ela repete desligando a chamada.
Quando ela desliga percebo que são duas da manhã, e vou dormi com o celular grudado em meu peito, feliz por Gracie ter me atendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não há romeu aqui (Gracie Abrams×you)
FanfictionMaia ama teatro desde que se entende por gente, sempre participando de cada peça da escola e a trabalhos fora. Mas em uma peça escolar de "Romeu e Julieta" entra ela. Gracie Abrams, a rebelde da escola, entra principalmente para conseguir pontos na...