Como eu poderia olhar na cara do Omar novamente enquanto eu só penso nela dizendo "Quem disse que não é exatamente o que eu quero ?"
Uma voz dentro da minha cabeça me desfoca de tudo:
Porque você não vez isso ?
Beijar
Ela
Gracie Abrams
Ou melhor ainda, Nanete ?Eu não consiga me concentrar em que Omar tagalerava isso já estava ficando insuportável e me perguntando, do por que o chamei ?
Talvez a única resposta provável é a única que não queria admitir era que estava com ciúmes de Lola e Gracie, e por Gracie a chamá-la.Porque a cada frase que penso Gracie está em todas elas ?
Olho para Omar em frete a saída da escola parando, ele faz o mesmo mas é ele que começa a falar.
- Vocês iriam se beijar, né? - seus cachos estão levemente bagunçados mas seus olhos procuram em algo que fale que minha resposta não.
Eu o olho, aqueles seus olhos castanhos conseguiam ser mais escuros do que os meus, seus cachos perdendo um pouco da finalização mas ainda assim perfeitos, sua jaqueta preta um pouco justa por ser usada desde o oitavo ano, sua mandíbula é maxilar bem definidos deixando perfeitamente sua maçã do rosto vislumbrante.
Ele pega minha mão e se aproxima cada vez mais.
- Me diga - ele pede com sua voz fraca pela aproximação e pergunto a mim mesma se isso é o que eu quero - Eu me importo com você, Mai, eu iria a guerra por você-
Que tal, mi Giulietta ? Juliet, Julieta, Julia ?
A voz de Gracie passa pela minha mente.- Eu lutaria por você, enfrentaria um milhão de coisas por você- ele olha pra nossas mãos mas não sei o que dizer nada me vem a mente.
Toda vez que sou insuportável com você e pra chamar sua atenção, minha Julieta
Me lembro daquele olhar idiota, do seu sorriso bobo enquanto me encarava e nem me importará por ela ter falado que era dela.- Você lutou por nós enquanto não existia, agora eu quero lutar por um nos que talvez ainda exista- aproximando o seu rosto no meu Omar segura meu pescoço com leveza e encosta seus lábios nos meus.
Sinto algo embrulhando dentro do meu estômago, não era mas àquilo que eu desejava. Tinha algo em mim que queria empurrá-lo pra longe e tinha outra parte, bem no fundo, com uma voz irritante que dizia E ele, você lutou por ele. Porque não aproveitar ? Mas a outra parte queria me agarrar as brigas de Gracie, xinga-lá a cada provocação dizendo que não sentia nada para a mesma continuar.
Então o empurro de leve com minhas duas mãos afastando-o de mim, olho nos olhos do mesmo e me afasto lentamente dele. Sinto que machuquei ele, só olhando nos seus olhos, eu o ferir mas do que gostaria, sei a sensação me sinto da mesma forma quando Lola é Gracie estão juntas só de pensar nelas juntas agora minha garganta se fecha por completo.
Eu desvio o olhar para nossos pés procurando alguma forma de explicar o que sinto mas nada me vem em mente por que nem eu mesma sei o que sinto mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não há romeu aqui (Gracie Abrams×you)
FanfictionMaia ama teatro desde que se entende por gente, sempre participando de cada peça da escola e a trabalhos fora. Mas em uma peça escolar de "Romeu e Julieta" entra ela. Gracie Abrams, a rebelde da escola, entra principalmente para conseguir pontos na...