Capítulo 6

731 55 29
                                    

Já era sexta, não teríamos aula amanhã e todo mundo parecia mais agitado esperando as últimas horas de aula que tínhamos para o fim de semana. Também não teríamos teatro hoje pois a equipe técnica estaria consertando algumas luzes e o som é precisavam de todo espaço possível, então, não faria sentido eu e Gracie nos encontrarmos. E falando nela conto a Kit e Olivia o que ocorrerá.

- Ela falou isso ?! - Kit se engasga com o suco e Olivia fala estupefada quando conto sobre ontem, Gracie dando em cima de mim como se fosse uma novidade.

- Eu iria lascar um beijo nela - Kit se pronúncia e Olivia concorda.

- Você quer fica com ela no meu lugar ? - aponto para o mesmo.

- Você sabe que vou shippar vocês duas até a minha morte, né - faço uma careta para ele que retribui.

Mas antes que eu consiga prosseguir ouço sua voz, Gracie sussurra em meu ouvido, eu pensava que aquilo não era possível mas ela consegui me fazer entra em colapso com um simples oi, mas não deixaria transparente isso. Para ela ficar se gabando novamente que consegue me deixa assim ? Nunca mais.

Olho para o lado e ela se senta.

- Oi, pessoal - Gracie fala com Kit e Olivia que retribuem.

- O que você quer, Abrams ? - tento parecer o mais séria possível.

- Então, Omar fará uma festa - fala olhando nos meus olhos - E vocês todos então convidados, ainda mais você, Julieta. Convenci Omar que levaria uma amiga bastante legal e bonita - Kit e Olivia se entrolham e já sei que estão pensando.

- E quem séria ? -

- Tive que inventa um pouco na parte do legal mas é você- ela sorrir e desfaço minha cara de interessada.

Olho para Olivia que tentava fazer uma cara de novidade. Com certeza ela já sabia disso e Kit também mas nenhum dos dois me contou.

- Você vai ? - Kit tenta tirar a tendão do ar se direcionando a Gracie.

- Sim e quero que vocês ajudem ela a escolher uma roupa que diga que ela quer o Omar e ao mesmo tempo bonita e sexs -

- Minha especialidade- Kit fala estalando seus dedos.

- A gente se vê na casa do Omar às nove, de hoje, ok - ela fala saindo.

- Então temos uma festa, Olivia ? - falo com sarcasmos.

- Eu pensei que como você tá na peça, você não gostaria de ir - tenta da uma desculpa.

- Nem menti tu sabe, Livi. Tá óbvio que você fez isso pra ela não ver o Omar e ficar com a Gracie - Olivia bate nele.

*

Algumas horas após de avisar a minha mãe da festa que Omar iria fazer já estou pronta esperando Kit e Oliva na sala com minha irmã.

Com uma roupa escolhida pelo Kit e uma bolsa que peguei emprestada com Oliva a dois meses e ela ainda acha que vou devolver, ouso a campainha toca,minha mãe abre a porta e ouço a voz de Olivia.

- Sra. Reficco- Olivia fala a abraçando

- A gente vai roubar sua filha por algumas horas - ouço a voz de Kit que entra após Olivia.

- Obrigada, gente, não aguento mais ela dentro de casa - aponta para mim.

- E essa chata não me deixa em paz - minha irmãzinha fala baixinho e rio.

Não há romeu aqui (Gracie Abrams×you)Onde histórias criam vida. Descubra agora