Olivia continuava jogada em minha cama enquanto Kit buscava mais três latas de refrigerantes para a gente continuar assistindo ao filme, olhava a chuva pelo lado de fora da janela cada pingo escorria em sincronia e meus pensamentos corriam juntos com cada gota.
- O que foi ? - se ajeitando para ficar a minha frente e pegando minha mão me levando a realidade novamente, Olivia parecia preocupada.
- Nada - demoro a responder e ela fica desconfiada - Nada mesmo, Livi. Sério- intensifico minha afirmação mas tenho certeza que ela sabe que estou mentindo.
De quem quero esconder que não consigo parar de pensar em Gracie ou no que a mesma está fazendo, e em Omar também ? Porque de todas as pessoas logo as duas pessoas, as que mais me importo, estão na minha mente ?
Omar até entendo, mas Gracie ?- Sabe que pode falar comigo sempre, né Maia, não precisa guarda tudo pra você- ela põe sua cabeça em meu ombro e nos duas olhamos a chuva.
- Claro que sei, Livi -
- Maia e verdade que a Gracie bateu num garoto ? - Kit fala fechando a porta com seu pé.
- Conta tudo - Olivia parece que beberá três xícaras de café pós sua reação foi tão rápida para saber da fofoca.
- E, ela bateu num garoto -
- Eu falei que era verdade - Kit se senta.
- E porque ? - Olivia eleva sua sobrancelha tentando tirar alguma informação de mim.
- Por que - faço uma pausa e contraio minha boca.
Uma das coisas que não contei sobre a festa para Kit é Olivia, foi essa parte e da minha conversa com Gracie, conhecendo os dois eles iriam sair nesta chuva pra caçar aquele garoto e matar ele mas já fiz Gracie se meter em confusão por minha causa e não queria que eles se metesse nessa confusão também.
- Ele estava me incomodando- antes que eu pudesse continuar ele dois gritam juntos.
- O que ?! -
- Quem foi ? -
- Um tal de Mike - eles se olham.
- Mike Duart talvez ? - Olivia fala mais pra ela do que pra gente.
- Vou matar aquele desgraçado - Kit fala.
- Eu vou junto -
- Gente -
- Ele estuda lá naquele colégio, o Macalister -
- O do time rival de futebol americano? -
- Gente - falo mais alto do que eles e me olham no mesmo momento - Posso terminar de falar ? - pergunto e eles acendem quietos.
Quando termino de contar o que Gracie fez por mim eles se entre olham várias vezes e quando param me olham.
- Você já pensou que, talvez só um talvez- Kit não consegue termina e Olivia fala de uma fez.
- A Gracie goste de você também? - ela falou também, que também é esse ?
- Como assim também, Olivia ? -
- Eu presumir que você é a Gracie - eu a interrompo.
- Não! Ela é insuportável, insignificante e irresponsável. Preferia morrer do ter algo com ela -
- Mas vocês tem algo - Kit sussurra.
- Então estou tendo um AVC- faço uma ação dramática botando a mão no meu peito.
- Sei - Olivia me olha de cima a baixo.
- Vai, Maia, duvido que uma parte de você não fica querendo algo com ela - Kit fala tentando me fazer ceder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não há romeu aqui (Gracie Abrams×you)
FanfictionMaia ama teatro desde que se entende por gente, sempre participando de cada peça da escola e a trabalhos fora. Mas em uma peça escolar de "Romeu e Julieta" entra ela. Gracie Abrams, a rebelde da escola, entra principalmente para conseguir pontos na...