Capítulo 10

621 46 17
                                    

Cada vez mais me preparava para a peça que estava chegando e cada vez mais tinha que me preparar, não para a apresentação mais para o fim do meu contado com Gracie.

Não que eu estivesse feliz com isso mas também não é como se eu não estivesse animada para o dia da apresentação.

Estou sentada com meus amigos na mesa redonda de plástico no pátio, o sol bate forte na minha cara e o vento mais ainda mas ainda consigo ver os cachos perfeitamente finalizados de Omar indo na direção contraria do vento que não se preocupava se eles estavam bagunçados ou não pois ele sabe que é bonito de qualquer maneira.

Ele conversa animadamente ao meu lado com Kit, sobre futebol americano e rugby, outro esporte que Kit é apaixonado. De vez em quando Olivia e eu paramos a nossa conversa de garotas e nos estre olhamos assustadas sobre a resistência deles no mesmo assunto.

Quando olho para frente distraida vejo ela, Gracie se aproximando radiante com sua postura ousada mas relaxada, quando nossos olhares se encontram quase não consigo parar de olhá-la mas com sorte Omar me chama.

- O que houve ? - pergunta olhando para o mesmo local que eu.

Quando olho de novo encontro Lola, ela estava ao lado de Gracie, tipo bem ao lado dela mesmo, com suas se encostandoe tudo mas elas não chegavam a juntá-las, Lola mantinha sua cara de quem estava alegre por nós vê o que não me inganava mais.

- Omar Rudberg e Maia, a Jully já está nos chamando pra conversa com todos do teatro - ela fala se aproximando e só mantenho meu olhar em Gracie tentando entender do por que ela estava com Lola.

- Beleza, a gente pode ir ? - Omar pergunta é acendo- Tchau, pessoal - se levanta indo ao lado da prima.

- Tchau, gente - me levanto mas antes de os acompanhar Olivia pega meu braço.

- Conta depois o que acontecer- Kit balança a cabeça em concordância.

- Por que vocês acham que vai acontecer algo ? - os questiono, será que deixei tão aparente assim ?

- Por nada - Kit pigarreia.

- Tchau - começo a andar até Gracie que me esperava enquanto Omar levava, o que parecia, um esporo de sua prima.

- Você é Omar - ela começa a caminhar junto a mim enquanto meche em seus anéis.

- Você é Lola - ela me olha de relance rápido e consigo ver um sorriso rápido se formando depois saído com a mesma facilidade que apareceu, eu me esforço pra não voar nela e enforcar seu pescoço mesmo ela sendo um pouco mais alta.

- Ela não é o meu tipo, tá ? E o Omar ? - ela pergunta olhando para Omar e Lola.

- Também não é meu tipo - a olho de canto e a mesma me olhava agora rindo.

- E por que seu tipo sou eu, né ? - seu ego consegui ser maior do que antes e apenas reviro os olhos.

- Você, de longe, fac meu tipo - falo com deboche a olhando e a empurro de leve e ela rir novamente fazendo o mesmo.

- Você também não faz meu tipo mesmo - ela olha para frente e agora a encaro sarcasticamente.

- Tá sei, a garota que fica perdendo seu tempo, quase se jogando em mim não gosta de mim ? - ela vira a cabeça um pouco de lado - Em tão qual é seu tipo, Nanete ? Já que eu não faço ele - a questiono sabendo que a mesma mentia.

- Que não seja chata como você, já é o suficiente -

- Duvido você arranjar alguém que te suporte-

- Eu sou muito mais legal do que pensa, Julieta -

- Isso eu duvido, você é insuportável- ela me olha com deboche.

Não há romeu aqui (Gracie Abrams×you)Onde histórias criam vida. Descubra agora