-Esse é o plano ? - Olivia pergunta é vejo só o sorriso de Kit aumentar mais ainda.
- Gracie vai estar na peça mas vocês tem que me ajuda com o resto -
- Estou dentro e você, Kit ? - Olivia o encara e ele corra facilmente.
- A... sim. Claro que estou dentro -
E como diria Taylor Swift, "I broke your heart, I will put it back together"
E é isso que irei fazer.
*
Procuro Gracie em todos os lugares da escola enquando o eco do sinal bate indicando que as aulas acabaram, a encontro com Lola e outras duas pessoas que reconheço sendo Hailee e Joshua, do meu ano, nem sabia que ela os conhecia.
- Gracie, posso falar com você? - me aproximo do grupinho que agora mantém o olhar entre mim é Gracie.
Lola coloca sua mão na de Gracie mas ela a tira com força se levantando.
- Claro, falo com vocês depois gente - ela diz se despedindo é pegando sua mochila - O que você quer falar, Julieta? -
- Eu queria confirmar se você vai na minha peça do teatro, a de Romeu e Julieta- ela solta uma gargalhada e a olho sem entender - O que foi ? -
- Eu já falei que irei e você acha que eu iria perde você, fazendo o papel de Julieta ? - ela sorrir olhando nos meus olhos - Mesmo na peça você não sendo minha - ela torce um pouco o nariz.
- Sei lá- tento parecer indiferente mesmo meu coração quasse saindo da boca.
- Te vejo na peça, minha Julieta - ela pega minha mão e dá um beijo na mesma.
Seu toque é suave e seu beijo e macio contra minha mão, quando seu olhar se volta para mim me perco naqueles seus olhos castanhos vibrantes que me fazem viajar para lugares inimagináveis.
Ela sorrir como despedida e sai me deixando a um milhão de pensamentos.
*
3 horas para Romeu e JulietaJá me encontro me arrumando para peça, me sinto ansiosa mas ao mesmo tempo nervosa, eu irei fazer isso mesmo ?
2 horas para Romeu e Julieta
Encontro Omar, Jully nos chamou para conversar e acho que já sei sobre o que é.
- Olha, vocês dois, não sei o que está acontecendo mas esqueçam tudo quando subirem naquele palco, entenderam ? - acendemos e Jully nos deixa a sós.
- Como andam as coisas ? - ele me questiona indiferente.
- Pensei que poderiam estar piores -
- Posso ter pergunta uma coisa ? - acendo mesmo percebendo que essa pergunta não vai ser boa - Você realmente gostou de mim ? -
- Acho que teve um tempo que sim, mas agora não mais - falo tentando ser o mais sincera possível com ele - E você? -
- Um pouco - ele desvia o olhar - Mas não tive tempo de me apaixonar de verdade por você-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não há romeu aqui (Gracie Abrams×you)
FanfictionMaia ama teatro desde que se entende por gente, sempre participando de cada peça da escola e a trabalhos fora. Mas em uma peça escolar de "Romeu e Julieta" entra ela. Gracie Abrams, a rebelde da escola, entra principalmente para conseguir pontos na...