As aulas da manhã passaram rapidamente, basicamente os professores explicaram sobre os exames que teríamos, para que tirássemos nossas licenças provisórias de super-heróis. Para mim não era nenhuma novidade, eu já possuía licenças em diversos países, mais uma não me traria dificuldades, mas claro que eu teria trabalho, pois deveria tentar atrapalhar Todoroki de conseguir a dele, assim, quem sabe ele não desistia da ideia de se tornar um herói, se fracassasse nesse importante exame para eles. Cada minuto que se passava naquela sala, era um minuto que eu estava mais próxima de alcançar meus objetivos , mas por que eu me importava em tentar impedir esse garoto? Se eu fosse logo ao ponto, tudo estaria acabado mais rápido, quem sabe eu não poderia tentar viver tranquilamente depois disso? Balancei a cabeça para me livrar desses pensamentos, eu simplesmente não podia me livrar dele.
A imagem de seu olhar me fitando voltou a minha mente, parecia que minha nuca queimava sentindo a presença de alguém, me virei para trás e vi ele me encarando, nossos olhos se cruzaram por segundos, mas aquilo pareceu uma eternidade em minha mente, o que havia de errado comigo? O sinal do intervalo tocou, me fazendo virar abruptamente para frente ao ouvir Midoriya se aproximando de minha mesa.
-Miyuki! O que acha de nós...Nossa, você está bem? Seu rosto está vermelho! Está com febre?- Ele diz parecendo preocupado, me assusto e levo minhas mãos as bochechas e as sinto queimando, eu deveria estar realmente muito vermelha.
-Ahh, sério? Hahaha eu acho que devo estar com calor! -Digo me abanando exageradamente, torcendo para ninguém perceber a troca de olhares que acabou de acontecer.-Mas o que você estava falando mesmo?
-Ah sim, ia perguntar se você queria almoçar conosco! -Reparo em um garoto alto com óculos e uma menina de cabelos curtos atrás de Midoriya.-Esses são o Iida e a Uraraka. -Logo que ouvem seus nomes eles vem me cumprimentar, me levanto de minha carteira e retribuo as boas vindas deles sorrindo.
-Prazer em conhecê-la,Miyuki! Eu sou Iida, o representante de classe!-o garoto de óculos diz com uma voz alta e firme, claro que ele seria um problema, parecia nerd demais, detalhista demais para o meu gosto.
-E eu sou a Uraraka, espero que possamos nos dar bem. -a garota diz mais baixinho, enquanto dava um sorriso tímido.
-Prazer em conhecer vocês! Vamos nos tornar bons amigos!-dou uma risada sem parecer forçada, aqueles dois não agregariam muito aos meus planos, mas ser antipatica com eles não ajudaria também, de qualquer forma, qualquer simpatia pela classe já seria vantajoso.
-Saiam da minha frente, perdedores!-Aquele moleque irritante começa a gritar vindo na nossa direção, estava com a cara fechada de raiva. Os três rapidamente se movem para dar passagem a ele, mas eu não mexo um músculo sequer, finco minhas mãos na carteira e o encaro.
-E se eu não quiser?- Digo em um tom de deboche, quase rindo na cara dele, ele para bem próximo de mim e se abaixa um pouco para que nossos rostos fiquem na mesma altura. Seu rosto fica mais irritado, parece que soltaria fogo pelos olhos a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can't breath (Shoto Todoroki)
FanfictionMiyuki, uma jovem adolescente carregada de segredos, se vê diante de uma missão que colocará à prova tudo que ela um dia acreditou: impedir que Shoto Todoroki se torne um herói. A medida que ela se infiltra em sua vida,uma conexão inesperada flores...