Já haviam se passado mais de 10 minutos desde que eu saíra do quarto de Shoto, mas meu coração ainda não tinha se acalmado. Me dirigia para o banheiro, após ter passado na lavanderia do dormitório, onde deixei algumas roupas lavando, incluindo a que estava molhada de chá. Ao chegar lá, começo a me preparar para tomar banho, ao tirar a camiseta, sinto novamente o cheiro dele, toda a sensação que acabara de sentir voltam à tona, sinto um arrepio percorre meu corpo, toco onde seus lábios haviam pousado em meu rosto. Balanço a cabeça tentando afastar esses pensamentos, quanto mais eu pensasse nisso, pior ficaria.
Após um longo banho, termino minha rotina rapidamente, visto novamente a camiseta e coloco um shorts confortável. Resolvo descer para a área comum, para ver se a janta já estava pronta, ao chegar lá, vasculho a sala com os olhos, e me decepciono um pouco por não encontrar aqueles cabelos bicolores. Logo, todos notam minha presença ali na sala, Uraraka prontamente começa a sorrir e acenar para mim, indicando que eu me juntasse à eles.
-Miyuki! Senta aqui com a gente! -caminho nervosamente em direção do sofá em que ela e Midoriya estavam sentados, esta seria a minha primeira interação com a turma fora do horário das aulas.
-Oi -digo sorrindo enquanto me sentava, Midoriya corresponde calorosamente, não consigo deixar de notar seu braço e perna enfaixados. - está melhor?
-Ah, eu estou sim! Me sinto ótimo, a RecoveryGirl me deixou novinho em folha. -ele coça a cabeça demonstrando estar envergonhado.
-Novo é uma palavra meio forte, ne? Mas ela fez um bom trabalho, comparado ao caco que você estava antes. -Só então, noto Bakugou no outro sofá, seus olhos exalando raiva estavam fixos em mim, sustento seu olhar, encarando-o de volta.
-Verdade Deku, você estava bem machucado...tem que tomar mais cuidado.- Uraraka nos interrompe, enquanto corava igual a um pimentão, fazendo com que quebrássemos a guerra de quem encarava mais.
-P-podem deixar! Prometo que irei tomar mais cuidado da próxima vez! -Midoriya gagueja nervosamente, começando a corar também.
-Novata! Finalmente se juntou a nós! -Kaminari diz alegre ao adentrar a sala e se deparar conosco. - Então, quando você pretendia contar que é salva vidas? Se por um acaso eu me afogar, assim, sem querer, sabe? Você vai me salvar também? -ele sorri para mim sugestivamente, fico sem reação com tamanha ousadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can't breath (Shoto Todoroki)
Fiksi PenggemarMiyuki, uma jovem adolescente carregada de segredos, se vê diante de uma missão que colocará à prova tudo que ela um dia acreditou: impedir que Shoto Todoroki se torne um herói. A medida que ela se infiltra em sua vida,uma conexão inesperada flores...