★ Segunda-feira ★
O dia amanhecia no céu do Japão como qualquer outro, com exceção de que hoje não era um dia qualquer. Hoje era o começo. Seria meu primeiro dia de aula na UA, e nada poderia sair do planejado, cada passo, cada pequena ação minha estavam contados, e eu não poderia falhar.
Me levantei da cama e fui me trocar, coloquei o uniforme da escola, e me preparei para sair. Ao descer as escadas do meu quarto, me dirigi à cozinha a fim de pegar algo para comer, uma maçã bastaria. Eu estava sozinha naquela casa que um dia pude chamar de lar, mas agora era apenas uma habitação sem vida, somente eu e meus pensamentos estavam ali. Acredito que logo a escola permitiria que eu me mudasse para os dormitórios, mas por enquanto, eu estava na casa dos meus "responsáveis", ou seja, eu estava sozinha. Meus pais permaneceram nos EUA para terminarem de tratar de seus assuntos, e eu fui mandada de volta para o Japão. Não que eu me importasse de ficar só, afinal, eu sempre estava só. Até mesmo quando estava rodeada de pessoas, eu não sentia que conseguia me conectar com elas, não conseguia entender suas futilidades, suas vidas banais sem preocupações. Me dispersei dos meus pensamentos e decidi sair logo para a escola. Ao sair pela porta, me virei para dentro da casa como se esperasse por alguém me dizendo "boa sorte hoje, se esforce!", mas em retorno, recebi apenas silêncio.
O caminho para a escola foi tranquilo, enquanto andava eu refazia os passos em minha mente, pensava no que deveria fazer, apesar de nem todas as circunstâncias poderem ser controladas por mim, eu faria com que dessem certo a meu favor. Adentrei os portões da escola, e pude ver vários alunos conversando e rindo enquanto se dirigiam para suas salas. Ao entrar no meu prédio, parei nos armários para trocar de sapatos, quando ia me abaixar para pega-los, esbarrei em alguém, ao levantar os olhos, me deparei com um menino de cabelos e olhos verdes.
-M-me desculpe! Eu não tinha visto você ai! -disse corado enquanto balançava as mãos na sua frente de maneira nervosa.
-Ãhm, tá tudo bem, não precisa ficar nervoso assim- eu digo de maneira descontraída, seria útil ganhar a simpatia de Midoriya logo de cara. O rosto do mesmo fica mais vermelho ainda.
-Você é nova aqui? Nunca te vi na escola antes...-ele fala envergonhado.
-Sou sim! Desculpe a minha falta de educação, sou a Miyuki, prazer. E você é...?
-P-prazer Miyuki, eu sou o Midoriya Izuku. Seu nome é só Miyuki?
-Eu prefiro que me chamem assim.-Digo casualmente enquanto coloco meus sapatos, o garoto me acompanha.-Você sabe onde fica a sala do diretor? Recebi instruções para encontrá-lo antes da aula, mas não faço ideia de onde fica.-dou um sorriso para ele.
-Sei sim! Eu te acompanho até lá.-seguimos caminhando subindo um lance de escadas.- Você já sabe em qual sala vai estudar? Eu não sabia que alunos podiam entrar no meio do ano letivo, vai ser uma turma especial?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can't breath (Shoto Todoroki)
FanfictionMiyuki, uma jovem adolescente carregada de segredos, se vê diante de uma missão que colocará à prova tudo que ela um dia acreditou: impedir que Shoto Todoroki se torne um herói. A medida que ela se infiltra em sua vida,uma conexão inesperada flores...