Seven- My duo

62 6 0
                                    

★ Quarta-feira ★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

★ Quarta-feira ★

Eu estava submersa em águas escuras e turvas, sentindo o peso esmagador da água em meus pulmões. Cada tentativa de subir à superfície era inútil, como se correntes invisíveis estivessem me puxando para o fundo, onde a luz não alcançava. O desespero crescia em meu peito enquanto eu lutava para respirar, mas, estranhamente, algo estava errado.

O pânico aumentava a cada segundo, e a sensação de impotência me consumia. Eu lutava desesperadamente para alcançar a superfície, mas o peso das águas parecia insuportável, esmagando qualquer esperança de escapar. Eu podia sentir a dor nos pulmões, o coração disparado e o desespero crescente. Tudo ao meu redor era frio e escuro, uma escuridão que parecia viva, implacável, como se estivesse tentando me prender ali para sempre.

Enquanto eu lutava, uma visão distorcida da superfície parecia mais distante a cada segundo. Então, em um momento de clareza, percebi que a pessoa na qual eu estava "presa" não era eu. Era como se uma barreira invisível me separasse daquela consciência, me forçando a testemunhar sua dor sem poder ajudar. O rosto da pessoa, com quem agora eu dividia esse sofrimento, refletia um terror indescritível, e eu sentia que, em algum nível, essa conexão era profunda, quase como se nossas almas estivessem entrelaçadas.

Justo quando o desespero atingiu seu auge e os últimos resquícios de ar escapavam de seus lábios, eu senti algo me puxar para fora daquela visão. O abismo ao meu redor se dissolveu, e eu acordei em um salto, coberta de suor frio, o coração batendo descontroladamente no peito.

Era só um sonho. Um sonho não, um pesadelo. Ao fechar os olhos tentando me acalmar, revivo aquele pesadelo em minha mente.

Me levanto, desistindo de tentar voltar a dormir, não queria correr o risco de ter outro pesadelo. Decido tomar um banho rápido, quem sabe a água não lavaria essa sensação ruim. Me apronto colocando meu uniforme, enquanto espero o horário da aula, resolvo desenhar um pouco para me distrair. Começo a tracejar aleatoriamente, mas logo percebo onde aqueles traços me levariam. Eu estava desenhando ele. Eu ainda me recusava a acreditar que tudo que havia acontecido ontem fosse real, eu tenho certeza de que era coisa da minha cabeça, não é possível que esse garoto tivesse mesmo dormido aqui nesse quarto. Balanço a cabeça tentando afastar esses pensamentos doidos, volto a me concentrar no desenho, que já estava quase terminado. Ah, droga. Até em um desenho tosco feito por mim, ele conseguia ser lindo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I can't breath (Shoto Todoroki)Onde histórias criam vida. Descubra agora