Eleven- Losing Myself

12 1 0
                                    

★ Sexta-feira ★

Na manhã seguinte, o sol mal havia nascido quando todos os alunos da Classe 1-A já estavam reunidos no campo de treinamento, que estava envolto em um silêncio tenso,  a tensão era palpável no ar. O sol recém-nascido lançava sombras longas, mas não era o frescor do amanhecer que fazia o ar vibrar — era a expectativa. Todos os olhos estavam no professor Aizawa, que já havia alinhado os alunos, prontos para mais um dia de lutas. Com seu olhar sempre impassível, observava os alunos, então falou com sua voz firme e inabalável:

— Hoje, vocês vão lutar uns contra os outros— anunciou Aizawa, sua voz firme cortando o silêncio. — As duplas foram escolhidas para testar não apenas suas habilidades, mas também sua capacidade de autocontrole.

Senti uma leve apreensão ao ouvir aquelas palavras, sabendo que o combate de hoje seria mais intenso que o normal. Olhei de relance para Shoto, que estava ao meu lado, seu semblante calmo, mas com uma intensidade nos olhos que indicava que ele estava se preparando mentalmente para o que estava por vir.

Os alunos se entreolharam, alguns claramente preocupados com quem seriam seus adversários. Aizawa começou a anunciar as duplas, e o campo de treinamento ficou ainda mais carregado de expectativa.

— Midoriya contra Todoroki — disse ele, e um murmúrio de antecipação percorreu os alunos. Todos sabiam que essa seria uma luta intensa.

Mas o verdadeiro choque veio quando Aizawa anunciou a próxima dupla.

— Miyuki contra Bakugou. - disse Aizawa, sem qualquer emoção na voz.

Bakugou soltou um riso desdenhoso, os olhos brilhando com uma mistura de desafio e raiva. Senti um frio na espinha, mas me mantive firme. Eu sabia que Bakugou não pegaria leve, especialmente depois do que aconteceu no dia anterior. Era uma chance de provar a mim mesma, mas também um risco enorme.

A primeira luta a começar foi entre Midoriya e Shoto. Os dois se enfrentaram no centro do campo, trocando olhares determinados. Assim que Aizawa deu o sinal para começar, Midoriya avançou com uma velocidade impressionante, seus pés criando explosões controladas para impulsioná-lo para frente. Shoto respondeu rapidamente, erguendo uma parede de gelo para bloquear o ataque.

O gelo se quebrava sob os ataques de Midoriya, e Shoto contra-atacava com suas chamas, criando um espetáculo de fogo e gelo que prendeu a atenção de todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O gelo se quebrava sob os ataques de Midoriya, e Shoto contra-atacava com suas chamas, criando um espetáculo de fogo e gelo que prendeu a atenção de todos.

Midoriya desviou para a esquerda, quebrando parte do gelo com um soco explosivo, mas Shoto já estava preparando seu próximo movimento. Uma onda de chamas surgiu da mão esquerda de Shoto, forçando Midoriya a recuar. O campo de treinamento rapidamente se transformou em um campo de batalha, com gelo e fogo sendo lançados por todo lado enquanto Midoriya tentava encontrar uma abertura para atacar.

A batalha entre os dois era impressionante, estava equilibrada e tensa, com ambos mostrando um controle excelente sobre suas individualidades ,mas eu mal conseguia me concentrar, pois sabia que a minha própria luta estava por vir. À medida que o confronto se intensificava, todos sabiam que o próximo embate seria igualmente — senão mais — intenso.

I can't breath (Shoto Todoroki)Onde histórias criam vida. Descubra agora