Twelve- You're not alone

2 0 0
                                    

À medida que continuávamos a caminhar, meus pensamentos continuavam a me atormentar. Cada passo parecia mais pesado que o anterior, como se a simples ideia de estar sendo manipulada estivesse sugando minhas forças. Eu não conseguia afastar a imagem do meu pai, seu olhar severo e controlado, sempre tão certo do que queria que eu me tornasse. E agora, a dúvida se enraizava profundamente dentro de mim: eu realmente era dona dos meus poderes, ou estava sendo moldada por algo além do meu controle?

Shoto permaneceu ao meu lado, silencioso, respeitando meu espaço, mas ainda assim oferecendo uma presença reconfortante. Eu sabia que ele entendia, de certa forma. Ele também tinha um pai poderoso e controlador, e conhecia as lutas internas que eu estava enfrentando. Mas, ao mesmo tempo, minha situação parecia diferente, mais assustadora.

Quando finalmente chegamos ao dormitório, senti um peso enorme em meus ombros. O que deveria ser um lugar de descanso agora parecia sufocante. Parei na frente da porta do meu quarto, hesitando em entrar. Parte de mim queria se enfiar embaixo das cobertas e esquecer tudo o que havia acontecido, mas eu sabia que isso não resolveria nada.

Shoto parou ao meu lado, observando-me com cuidado.

— Você não precisa enfrentar isso sozinha, Miyuki — ele disse suavemente, quebrando o silêncio. — Eu sei que deve ser difícil, mas juntos podemos descobrir o que está acontecendo. Não vamos deixar seu pai te controlar.

Olhei para ele, sentindo uma mistura de gratidão e tristeza. Ele estava certo, mas a ideia de enfrentar essa realidade me assustava. E se eu descobrisse que ele estava certo? Que meu pai estava, de fato, influenciando meus poderes?

— Shoto... — comecei, minha voz hesitante. — E se... e se for verdade? E se eu descobrir que ele realmente está me controlando? Eu... não sei como lidar com isso.

Shoto franziu a testa, claramente ponderando minha pergunta antes de responder.

— Se isso for verdade, então a primeira coisa que precisamos fazer é quebrar essa influência — ele disse, seu tom firme e decidido. — Eu sei que é assustador, mas você é forte, Miyuki. E eu estarei aqui com você a cada passo do caminho. Não vamos deixar seu pai continuar a te manipular. Vamos encontrar uma maneira de você retomar o controle.

Eu queria acreditar nas palavras dele, queria acreditar que havia uma saída para isso. Mas o medo de enfrentar essa realidade me paralisava. Ainda assim, sabia que não podia fugir. Precisava descobrir a verdade, por mais dolorosa que fosse.

— Obrigada, Shoto — murmurei, minha voz tremendo um pouco. — Não sei o que faria sem você.

Ele assentiu, me dando um leve sorriso.

— Você não precisa descobrir isso sozinha. Somos uma equipe, certo?

Um pequeno sorriso se formou em meus lábios. Sim, éramos uma equipe. E, de alguma forma, isso me deu a força para seguir em frente.

— Certo — respondi, finalmente abrindo a porta do meu quarto. — Vamos descobrir isso juntos.

Quando entrei no quarto, a familiaridade do espaço me acalmou um pouco. Sentei-me na cama, tentando organizar meus pensamentos. Tudo o que eu precisava fazer agora era encontrar alguma pista, algum indício de que meus poderes estavam sendo manipulados. E então, juntos, eu e Todoroki encontraríamos uma maneira de quebrar essa influência.

Peguei um caderno e comecei a anotar tudo o que eu sabia, todas as lembranças dos treinos com meu pai, todos os momentos em que me senti fora de controle. A cada palavra que escrevia, sentia a confusão e o medo se transformando em determinação.

— Miyuki? — a voz de Shoto me chamou de volta à realidade.

Levantei os olhos para vê-lo parado na porta, a expressão séria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I can't breath (Shoto Todoroki)Onde histórias criam vida. Descubra agora