Corro o mais rápido que posso, como se minha vida dependesse disso, e realmente dependia, o que havia de errado comigo? Eu estava realmente enlouquecendo, só podia ser isso. Tento por minha cabeça de volta no lugar, mas toda vez que fechava os olhos, todas aquelas sensações estranhas voltavam, parece até que eu ainda podia sentir a presença dele comigo. Finalmente chego em minha casa, ao fechar a porta, me assusto com meu celular vibrando em meu bolso, vejo na tela o nome do meu pai.
-Miyuki, como está? -eu sabia que ele não estava me perguntando se eu estava bem, mas sim sobre a situação do nosso "plano".
-Estou bem, o primeiro dia de aula foi interessante. Mas não fiz muito progresso ainda, preciso de tempo para obter mais informações sobre ele, hoje o contato foi mínimo.-minto tentando disfarçar qualquer tipo de emoção em minha voz,ele não poderia desconfiar do que aconteceu hoje.
-Entendi. Quando obter alguma informação útil, me avise. Se cuide, até mais. -ele desliga. Respiro pesadamente, tentando recuperar o fôlego que perdi prendendo a respiração, agoniada esperando se ele notaria algo. Por sorte não notou. Resolvo ir tomar um banho e dormir, mesmo que ache que será quase impossível pegar no sono pensando em tudo que aconteceu hoje.
★ Terça-feira ★
O dia amanhece mais uma vez, me reviro na cama sem vontade de levantar, mas me lembro que tenho que chegar mais cedo hoje na escola para entregar os papéis na diretoria. Crio coragem e me levanto, me arrumo rapidamente, ao passar pela cozinha, pego uma maçã e me apresso para sair. O caminho entre minha casa e a UA parece se tornar cada vez mais curto, será que não poderia demorar mais até que eu chegasse lá? Com que cara eu olharia para o Todoroki e Midoriya? Ainda mais depois dele ter nos visto e agora provavelmente estar achando que estamos juntos. E além disso, até mesmo o Todoroki acha que estamos tendo algo especial, isso é, se ele entendeu o que eu quis dizer com especial, espero que ele tenha entendido como se fosse uma amizade ou algo do tipo, o que eu menos precisava agora, é que ele achasse que quero ter algo com ele, isso estragaria tudo. O que eu faria? Iria afastá-lo? Eu não posso permitir que isso aconteça, preciso estar o mais próxima o possível para vigiá-lo. Ai que droga... por que é que eu sou assim, ein?
-Miyuki!-meus pensamentos são interrompidos por aquela voz que eu conhecia já muito bem, pois a mesma ficara ecoando em minha mente a noite toda. Eu não havia percebido que já tinha adentrado o campus da escola e estava vagando sem rumo. Me viro já me preparando para o pior, mas me deparo com o Todoroki ofegante, como se tivesse corrido uma maratona.
-Aconteceu alguma coisa, Todoroki? -arregalo os olhos assustada agora, o que poderia ter feito ele correr desse jeito? Ainda mais com o braço machucado. Ele para por um instante tentando recuperar o fôlego.
-Sim, você me deixou preocupado. -por fim ele afirma sério, agora já recomposto.
-Como assim? -cada vez ele conseguia me surpreender mais, ele poderia ser tudo, menos previsível, isso estava me deixando doida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can't breath (Shoto Todoroki)
FanfictionMiyuki, uma jovem adolescente carregada de segredos, se vê diante de uma missão que colocará à prova tudo que ela um dia acreditou: impedir que Shoto Todoroki se torne um herói. A medida que ela se infiltra em sua vida,uma conexão inesperada flores...