-B-beijo? Você acha que contou como um?-Engasgo com as palavras que havia acabado de ouvir, sinto uma onda de choque percorrer minha espinha, o que aquilo significava? Será que ele havia batido a cabeça na queda? Só podia ser isso.
Ele sorri brevemente, fitando a paisagem pela janela da enfermaria, ainda absorto em pensamentos, eu daria tudo para entrar em sua mente, e descobrir o que exatamente ele estava pensando. Eu estava sem reação,não conseguia dizer mais nada, apenas encara-lo. Sinto que meu coração explodiria a qualquer momento de dentro do meu peito.
-Você não?- ele finalmente responde.
É claro que para mim aquilo contava com um beijo, ainda conseguia me lembrar da sensação do toque de seus lábios nos meus, apesar de estar em pânico naquela hora. Eu só não imaginava que para ele também seria, ainda mais que ele não se lembrava de nada, e eu deseja que ele continuasse assim, seria vergonhoso demais para mim, não iria conseguir encara-ló mais depois disso. Droga, por que o AllMight tinha que ter me entregado dessa forma? Ele não podia ter deixado esse detalhe de lado? Xingo todas as gerações da família dele em minha mente.
-Eu? Er...eu não acho justo, responder minha pergunta com outra. -digo bufando, mas ainda sentia meu coração acelerado.
-Certo. Você tem razão.- ele pondera, hesitando por um momento,ainda sem responder a questão. -Eu nunca esquecerei o que fez por mim, mas acho que o primeiro beijo merece um momento mais apropriado, em um lugar onde possamos realmente apreciar.
-Ah, eu... bem, é... quer dizer, claro, também acho que só contaria se fosse assim. - me enrolo com as palavras, minha voz sai um pouco mais baixa que o habitual,enquanto sinto o rubor subir em minhas bochechas. Desvio o olhar por um instante, nervosa, minha mão automaticamente se dirige à minha boca, imaginando receber o toque novamente dos lábios dele. A vergonha se reflete em minha expressão, enquanto tento disfarçar o constrangimento, mas a emoção está clara em meu rosto.
-Obrigado, por ter me salvado. Eu... não sei se duraria muito sem você lá. -volto meu olhar para ele, que mantinha sua expressão neutra, mas seus olhos demonstravam uma certa ternura.
-Não se preocupe, Todoroki. Fico feliz por ter agido a tempo.- dou um sorriso para ele, querendo dizer que estava tudo bem, ele assente de volta.
-Você foi rápida. Não sei como agradecer.
-Talvez me deva um sorvete. Salvar vidas geralmente merece uma recompensa, não acha?-Balanço a cabeça, brincando um pouco, meu sorriso se alarga com o encontro imaginário se formando em minha mente.
-Com certeza. Eu pago o sorvete. -inesperadamente, ele aceita de primeira, eu não imaginava que ele levaria a sério, mas deveria, se tratando do Todoroki, que sempre levava tudo ao pé da letra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can't breath (Shoto Todoroki)
FanfictionMiyuki, uma jovem adolescente carregada de segredos, se vê diante de uma missão que colocará à prova tudo que ela um dia acreditou: impedir que Shoto Todoroki se torne um herói. A medida que ela se infiltra em sua vida,uma conexão inesperada flores...