Assim que terminamos de nos trocar, retornamos para a sala de aula. O sinal toca indicando que estava na hora do almoço, começo a juntar meus materiais em cima da mesa, logo noto a presença de uma certa pessoa, parado ao meu lado me aguardando. Levanto o rosto e vejo aqueles lindos olhos bicolores me observando atentamente, eu não fazia ideia do que ele achava tão interessante em mim para ficar me olhando assim.
-O que achou do treino? -pergunto casualmente seguindo na direção do refeitório, o mesmo me acompanha.
-Sinto que estou evoluindo, graças a você.
-Ah,aquilo não foi nada, só te dei uma dica.
-Só foi o melhor conselho que me deram até hoje.-dou um sorrisinho sem jeito, enquanto coço a cabeça, aquilo realmente não tinha sido nada demais, era o básico que me ensinaram.
-Eu achei que iam me deixar treinar igual todo mundo, mas já comecei no nível mais difícil...-solto um suspiro fingindo estar cansada, eu achava que seria mais difícil driblar o Aizawa, mas pelo visto eu conseguiria facilmente derrotar ele, não usei 100% do meu poder, pois não queria entregar mais das minhas habilidades do que fosse necessário.
-Para ser sincero, acho que você é a aluna mais forte da classe depois de vê-la hoje.
-Eu? Claro que não...tenho certeza de que todos devem ser mais fortes do que eu.-dou um tapinha em seu braço, enquanto cobria meu rosto de vergonha com uma das mãos, ao toca-lo, sinto novamente aquele calor emanando de sua pele, mas dessa vez estava somente morno.
Chegando no refeitório, pegamos as bandejas e escolhemos o que iríamos comer, acabo pegando apenas um pão recheado e um suco, não estava com tanta fome, Todoroki pega uma tigela de gyudon. Enquanto estávamos nos direcionando para as mesas, Uraraka nos vê e começa a acenar nos chamando para sentarmos com eles.
-Miyuki, Todoroki! Sentem aqui com a gente!- Iida e Midoriya também estavam sentados com ela, nos juntamos à eles.
-Miyuki, devo dizer que sua luta com o professor foi impressionante. -Iida fala como se estivesse orgulhoso de mim, Midoriya finalmente olha para nós, agora seu rosto estava um pouco menos vermelho do que antes.
-Verdade, Miyuki! Foi incrível, você é muito forte, eu mal conseguia acompanhar seus movimentos, tenho certeza de que todos ficaram muito impressionados com as suas habilidades.-agora ele parecia se animar com o assunto, havia um brilho em seus olhos enquanto ele falava.
-Obrigada, pessoal...-dou um sorriso sem graça.-mas ainda acho que tenho muito a melhorar, eu poderia ter previsto mais rápido as ações do professor.
-O que é de se esperar de alguém com esse nível, eu também quero melhorar meu desempenho! -Iida fala confiante, os outros concordam com ele, espero que um dia eles consigam.
-Vai comer somente isso? -Todoroki fala olhando para minha bandeja praticamente vazia, ele estava prestando mais atenção do que eu imaginava.
-Ah, sim. Não estou com tanta fome. -Finjo estar com a barriga cheia já, suspirando satisfeita, mas ele pega uma maçã de sua bandeja e coloca em cima da minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can't breath (Shoto Todoroki)
FanfictionMiyuki, uma jovem adolescente carregada de segredos, se vê diante de uma missão que colocará à prova tudo que ela um dia acreditou: impedir que Shoto Todoroki se torne um herói. A medida que ela se infiltra em sua vida,uma conexão inesperada flores...