O sinal toca indicando que as aulas da tarde finalmente acabaram,o que na verdade não me deixa aliviada, aquilo significava mais momentos constrangedores com o Todoroki. Ao longo das aulas, senti alguns olhares estranhos vindo de alunos do fundo da sala, não sabia ao certo se era pura curiosidade ou se estavam pensando em algo, de qualquer forma resolvi ignora-los, não agregaria em nada aquela atenção toda. Me levanto e vou em direção da mesa de Todoroki, mas um garoto de cabelos amarelos e outro vermelho chegam à sua mesa antes, atrapalhando meu acesso.
-Eita Todoroki, parece que a briga foi boa ein! O que aconteceu? Já estava brigando pela novata?-diz o garoto de cabelos amarelos, enquanto riam descontroladamente.
-Acho que vi o Bakugou encarando ela, só não sei se era de raiva ou de paixão!-fala o de cabelos vermelhos enquanto ainda se esborrachavam de rir.
-Não me diga que perdeu pra ele, Todoroki! HAHAHA
-Vish, cala a boca que ele tá vindo aí.-diz o de vermelho, olho para trás e vejo Bakugou vindo na nossa direção, os olhos fumegando de raiva.
-Escuta aqui seu meio a meio de merda, da próxima vez, vê se não se mete na briga que não foi chamado, ouviu?! Senão eu te mato! -Será que era a forma dele agradecer por não ter levado um socão no meio da fuça? Ao passar por mim, ele me lança um olhar mortal, mas resolve não falar nada, eu é quem não me aguento, e acabo falando o que não devia.
-Da próxima vez? Da próxima vez, você se certifique de não ser babaca com quem está quieto!-Ele para e me encara, mais uma vez seus olhos deixam de expressar raiva por um segundo, o que será que se passava naquela cabeça oca?
-Ãhn? E você sua nanica, devia ter pelo menos acertado! Nem isso você consegue! Agora cala a boca. -Ele não parecia mais exalar aquela raiva de antes, mas o que saia de sua boca era pura baboseira. Cada vez mais chego a conclusão de que ele diz tudo ao contrário do que realmente quer dizer.
-Que? Cala a boca você, sabia que em silêncio você é um poeta?-Os meninos que até então estavam quietos, não se aguentam e explodem em risadas, até Todoroki esboça um sorriso, que ele disfarça colocando o braço na frente da boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can't breath (Shoto Todoroki)
FanficMiyuki, uma jovem adolescente carregada de segredos, se vê diante de uma missão que colocará à prova tudo que ela um dia acreditou: impedir que Shoto Todoroki se torne um herói. A medida que ela se infiltra em sua vida,uma conexão inesperada flores...