Olivia
presente...Após uma passada nos socorristas para ver o corte que tinha na testa e ter certeza que não havia quebrado minha mão com aquele soco, fui levada diretamente para uma cozinha cheia de gente.
Ninguém pareceu se importar com nossa chegada alguns apenas olharam para Newt e acenaram como cumprimento.
Agora sentada observo Newt começar fazer dois sanduíches, me permito observá-lo direito já que não tive tanto tempo assim antes.
Seus cabelos - parcialmente grandes - são loiros obviamente naturais os quais tem um contraste lindo com sua pele clara e quase intocada pelo sol, seus braços são fortes e a camisa branca que usa marca o bastante para vermos os músculos delineados com cada movimento que faz, seus lábios são avermelhados e os seus olhos - os quais não consigo ver agora pois está concentrado demais passando manteiga nos pães - se me lembro bem são de um verde escuro que me lembra a uma densa floresta, não que eu dê fato lembre de já ter estado em uma.
- Já disse pra ficar longe da minha cozinha Newt - uma voz um pouquinho grossa, com raiva, fala atrás de mim
Me viro em um rompante, encontrando um cara não tão alto quando newt, com uma barba enorme, vários pelos escuros espalhados pelo corpo e olhos castanhos encarando Newt com algo diferente de raiva como eu achei que fosse.
- A fedelha precisava comer - É tudo que Newt responde sem nem olhá-lo, apontando a faca exatamente para onde estou.
O garoto de orbes castanhos me encara, curiosidade gritando através de seus olhos.
- Ah então ela é a fedelha que socou o Gally? - pergunta
- A própria, ela tem um ótimo gancho de direita não acha? - Newt pergunta colocando uma fatia de presunto em cada pão
O cara concorda de leve com a cabeça.
- Você tá famosa garota, ninguém por aqui já socou o Gally, claro que todos nos já tivemos vontade mais nunca fizemos de fato - ele diz com um meio sorriso no rosto
- Então faz sentido ele ser daquele jeito ninguém se atreveu a dar um corretivo que preste nele - respondo um pouco brava me lembrando do garoto e da forma que ele se aproximou de mim
- É garota você tem mais culhões que todos nessa Clareira - ele afirma - não acha Newt?
Newt não responde. Concentrado demais colocando alface nos sanduíches
O garoto de olhos castanhos não parece notar, ele anda até mim e dá uma leve batidinha no meu ombro direito, por fim me abraça de lado e sorri voltando seus olhos para Newt ao falar:
- Essa daqui é problema puro, cara.
Newt desta vez responde, bem não com palavras, ele simplemente dá um leve aceno de concordância.
Idiota.
- Gally ainda está uma fera? - Newt pergunta adicionando tomates aos sanduíches
- É claro que ele tá, aquele maricas apanhou de uma mulher, sem ofensas fedelha - diz olhando pra mim no final
- Se ele não tivesse avançado para cima de mim como fez não teria acontecido aquilo - resmungo
Um sanduíche é colocado em minha frente e eu não exito em pegá-lo. Não havia notado que estava com fome até ver o alimento.
Levando meus olhos encontrando a floresta verde dos olhos de Newt, seu rosto está sério mais seus olhos parecem sorrir suavemente para mim, parecia estar escrito ali um "Nós sabemos, não precisa se explicar".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mazer Runner - See you again
Ficción GeneralE se Teresa não tivesse sido a única menina a ser enviada para a Clareira? A chegada de duas garotas na Clareira fora um alvoroço e uma mudança repentina na vida dos 45 meninos que viviam lá. Newt não tinha uma opinião sobre a garota semi-morta que...