Capítulo 5 - A perspectiva de Rose

187 15 0
                                    

As horas passaram voando naquela noite. Todos ainda riam e se divertiam entre uma conversa e outra.
   Até o toque de um celular se fazer presente.


   – Ah, é o meu. – disse Rose atendendo a ligação – Oi, mãe... tá tudo bem aqui sim... nossa, já é tão tarde? Não tinha notado o tempo passar... Okay, então... Não, não precisa, eu dou um jeito... Tá, brigada... também te amo, beijo. – desligou o telefone se virando para os outros – Foi mal galera, mas acho que já deu minha hora.


   – Nossa, realmente tá ficando tarde. Acho que também já vou. – disse Hina se levantando junto de Takemichi que iria acompanhá-la até em casa


   – Sua mãe vem te buscar, Rose? – Questionou Draken


   – Na verdade não. Vou ter que chamar um Taxi, já que meu padrasto tá de plantão hoje, então não tem ninguém pra ficar com o Fuyuki enquanto ela vem. Ela teria que pedir pra nossa vizinha que não é uma senhora muito agradável pra ficar de olho nele e vir.


   – Ah, se esse é o caso  eu posso te levar. – Respondeu Draken


   – Não precisa...


   – É até mais rápido de moto, Rose. Fora que assim você economiza dinheiro.


   – Hmm, okay então. Mas eu preciso ir tipo agora.


   – Beleza. Até a próxima, galera.


   – Tchau, foi um prazer conhecê-los!– se despediram de todos e pagaram a conta.
   Enquanto saiam, Rose percebeu que todos olhavam para os dois, em especial a irmã de Mikey, Emma, que a encarava pelo canto dos olhos. "Ela gosta do Ken" concluiu considerando não apenas o "bombastic, side eye" que recebia no momento, mas também o comportamento da garota durante a noite consigo em comparação com os demais na mesa, porém também tinha a chance de ser apenas porque haviam acabado de se conhecer.


   – Cadê seu capacete? – questionou quando chegaram ao lado de fora


   – Não uso capacete – Respondeu recebendo um olhar julgador da garota – relaxa, tenho experiência na estrada.


   – Quem disse que era pra você? Tô preocupada é comigo. Você sobreviveu a uma facada e a sei lá quantas brigas sem precisar de mim pra bancar a enfermeira, um acidente de moto não é nada! – Ken gargalhou da resposta da garota


   – Relaxa, mulher. Não vai acontecer nada de ruim com você, prometo. – disse subindo na moto e dando sinal para que ela o acompanhasse. E assim ela o fez.


   O trajeto até a casa da platinada foi tranquilo, já que por conta do horário tinham poucos carros na estrada.


   Rose não admitiria, mas a adrenalina da corrida era ótima. Seus braços estavam enlaçados ao tronco de Ken enquanto o vento fazia seus longos cabelos brancos voarem livremente.


   Não demorou para chegarem a rua da casa de Rose.


   – Tá entregue.


   – Obrigada. Foi uma noite muito agradável. – sorriu descendo da moto


   – Ui, que bom que a Lady Rose gostou – debochou pela forma como a garota falou, enquanto a mesma apenas revirou os olhos


   – Seus amigos são divertidos, idiota. O Takemichi e a Hina são tão fofinhos! Ele é rendido por ela, né?


   – Completamente. Quando aquele cara começa a falar dela ele não para mais.


A Rosa e o Dragão (Draken X OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora